O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) prorrogou o prazo para entrega da documentação da Prova de Títulos do Concurso Nacional Unificado (CNU). Agora, os candidatos classificados em todos os blocos têm até sexta-feira (11), até 23h59, para enviar a documentação comprobatória dos títulos.

O prazo anterior terminava nesta quinta-feira (10) para todos os blocos, com exceção do bloco 4, que teve as notas divulgadas horas depois dos demais blocos após um imbróglio judicial. Para os candidatos desse bloco, o prazo para entrega de títulos era dia 11 de outubro. Na manhã de hoje, porém, o MGI, retificou a informação no Diário Oficial e alterou o prazo para todos os oito blocos.

Títulos

Os candidatos classificados em cargos que possuem essa etapa devem enviar a documentação comprobatória exclusivamente pela área do candidato, no site do concurso, mesmo local onde foi feita a inscrição.

A comprovação de títulos é apenas classificatória; portanto, a classificação do candidato pode mudar de acordo com a pontuação obtida na etapa. Os candidatos que não enviarem a documentação dentro deste prazo receberão nota zero nesta avaliação. Entretanto, a ausência de títulos não implicará na desclassificação do candidato, que manterá a pontuação obtida nas etapas anteriores do certame.

 

 

Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mirante da 13 de Julho é novo ponto de distribuição do Cartão Mais Aracaju Turista

    Nesta quinta-feira, 17, o Mirante da 13 de Julho passou [...]

  • Alese aprova projeto que autoriza empréstimo para o Programa Progestão SE

    A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) aprovou por maioria, nesta [...]

  • Huse recebe novos equipamentos de ventilação pulmonar voltados a pacientes críticos

    O Governo do Estado de Sergipe, por meio da Secretaria [...]

  • Saúde estadual registra aumento de doação de órgãos em Sergipe

    Com atuação significativa em toda a rede hospitalar estadual, a [...]

  • Conab alerta sobre tentativas de golpe envolvendo doação de alimentos

    A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) alerta a população e [...]