O grupo Boticário anunciou que adquiriu a empresa Vult Cosmética, aumentando a sua participação no mercado de beleza e cuidados pessoais, que subiu de 10,6% para 10,9%. O grupo só perde para a Unilever que possui 12,6% do mercado.

Fundada em Mongi das Cruzes, a Vult está no mercado desde 2004, e possui em seu portfólio produtos vendidos abaixo de R$ 10, atingindo um público de consumidoras das classes C e D.

O Brasil é o quinto maior país que consome maquiagem no mundo, com vendas de 2,44 bilhões de dólares em 2016, segundo dados da Euromonitor.

O grupo boticário controla as marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. A finalização da compra está apenas sujeita a aprovação das autoridades brasileiras de defesa da concorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Políticas para infância e adolescência superam metas no primeiro ano do PPA Participativo

    O primeiro ano de execução do Plano Plurianual (PPA) Participativo [...]

  • Com sistema automatizado, 90% dos beneficiários do INSS estão com Prova de Vida em dia

    Mais de 30,5 milhões de pessoas já estão com a [...]

  • Sergipe recebe nova fábrica calçadista em Nossa Senhora Aparecida na próxima terça, 19

    Na próxima terça-feira, 19, o Governo de Sergipe estará presente [...]

  • Indústria brasileira terá programa nacional para cuidar da saúde mental dos trabalhadores

    O Serviço Social da Indústria (SESI), o Conselho Nacional do [...]

  • Ipesaúde fortalece Serviço de Angiologia com ampliação de atendimentos a doenças circulatórias

    O Instituto de Previdência do Estado de Sergipe (Ipesaúde) vem [...]