O grupo Boticário anunciou que adquiriu a empresa Vult Cosmética, aumentando a sua participação no mercado de beleza e cuidados pessoais, que subiu de 10,6% para 10,9%. O grupo só perde para a Unilever que possui 12,6% do mercado.

Fundada em Mongi das Cruzes, a Vult está no mercado desde 2004, e possui em seu portfólio produtos vendidos abaixo de R$ 10, atingindo um público de consumidoras das classes C e D.

O Brasil é o quinto maior país que consome maquiagem no mundo, com vendas de 2,44 bilhões de dólares em 2016, segundo dados da Euromonitor.

O grupo boticário controla as marcas: O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, The Beauty Box e Multi B. A finalização da compra está apenas sujeita a aprovação das autoridades brasileiras de defesa da concorrência.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Inscrições para o ‘Mão Amiga Cana-de-Açúcar’ 2025 encerram no dia 23 de abril

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Governador entrega nova base do Samu e Centro de Especialidades Médicas em Simão Dias no ‘Sergipe é aqui’

    O ‘Sergipe é aqui’, iniciativa de governo itinerante promovida pelo [...]

  • Vacinas mais modernas podem prevenir nova pandemia

    A possibilidade de a gripe aviária se tornar uma pandemia [...]

  • Emília Corrêa se afasta e Ricardo Marques assume comando da Prefeitura de Aracaju

    A partir deste sábado, 12 de abril, Aracaju está sob [...]

  • Clevinho Santana vai gravar audiovisual ‘De volta às origens’ em Arauá e convida fãs

    O cantor Clevinho Santana escolheu a sua terra natal, Arauá, [...]