Já imaginou trocar sua casa para viver dentro de um ônibus? Foi assim que uma família de São Paulo escolheu viver. Rodrigo Nunes (38), a esposa Andréia Razze (40) e os filhos Lucas Razze (18), Mariane Nunes (7) e Laura Nunes (6) são da cidade de São Roque-SP e percorrem o mundo em um ônibus motorhome. A família chegou na capital sergipana e se encontra no estacionamento de um shopping situado no bairro Jardins. Quem tiver interesse, basta ir até o local conhece-los. Eles ficam até hoje, 25, e seguem para a capital alagoana.

Os paulistas pretendem percorrer 80 países em quatro continentes, totalizando 100 mil quilômetros. O destino final será a África. Por onde passam, realizam palestras motivacionais e arrecadam alimentos não perecíveis que são entregues a instituições filantrópicas de cada cidade.

O espírito de aventura foi passado de pai para filhos e esposa. Rodrigo, há 10 anos, viajou duas vezes pelo continente americano a bordo de uma moto. Ele é irmão do motociclista Matheus Oliveira, que esteve recentemente em Sergipe e explora a América Latina em cima de uma motocicleta de 150 cilindradas.

A expedição da família pode ser acompanhada pelo site e pelas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Leia mais:

Financiamento ou consórcio? Veja a melhor forma de comprar um veículo

Moonwalker Burger

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju fortalece o setor de tecnologia e registra crescimento de 38,5% na abertura de empresas em 2025

    O município de Aracaju vive um momento de expansão no [...]

  • Aeroportos batem recorde e registram 73 milhões de passageiros de janeiro a julho

    A movimentação de passageiros nos aeroportos brasileiros de janeiro a [...]

  • Indústria perde ritmo e deve crescer apenas 1,7% em 2025, aponta CNI

    Com a indústria impactada pelos juros elevados e pelas incertezas [...]

  • Concursos realizados pelo Governo de Sergipe transformam vidas e fortalecem serviço público

    A ansiedade no rosto de Ítalo Marques, 33 anos, era [...]

  • Brasil e China avançam em diálogo sobre novos investimentos no setor ferroviário

    O Ministério dos Transportes recebeu, nesta quarta-feira (19), representantes da [...]