Um motorista de ônibus foi esfaqueado no rosto após uma discussão por não pagamento de passagem, no Terminal Leonel Brizola, no bairro Capucho, zona Oeste de Aracaju, na tarde de domingo, 26. O suspeito foi detido nas imediações do local do crime.

De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) e do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), as guarnições foram acionadas via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio com arma branca. No local, a equipe encontrou o motorista de ônibus, que sangrava com um ferimento no rosto.

Segundo a vítima, o suspeito se recusou a pagar a passagem de ônibus e iniciou uma discussão, desferindo um golpe de faca no rosto do motorista. Durante a agressão, o autor pulou a catraca do veículo e fugiu em direção à Avenida Desembargador Maynard.

A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde para atendimento médico. O suspeito foi encontrado nas imediações do local do crime e preso em flagrante. Com ele, foi apreendida uma faca de mesa utilizada no crime. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio simples na Delegacia Plantonista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe registra a 2ª melhor qualidade de vida do Nordeste no IPS Brasil 2026

    Segundo os resultados do Índice de Progresso Social (IPS) Brasil [...]

  • Prefeitura elabora projeto de requalificação viária para avenida Alexandre Alcino

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Samyra Show receberá Título de Cidadania Sergipana em sessão especial na Alese

    A cantora Samyra Show será homenageada com o Título de [...]

  • SUS: lei garante atendimento a crianças e adolescentes em saúde mental

    Crianças e adolescentes passam a ter garantido, por lei, o acesso [...]

  • Sergipe registra maior crescimento da renda do trabalho do país e lidera rendimento no Nordeste

    O rendimento do trabalhador sergipano alcançou um marco histórico e [...]