Três homens suspeitos de envolvimento no espancamento que levou à morte de um integrante de uma torcida organizada foram presos pela Polícia Civil na última quarta-feira (22), nas cidades de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro. Outros dois envolvidos no crime estão sendo procurados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os três presos também faziam parte da mesma torcida organizada da vítima.

O homicídio ocorreu em 5 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi agredida com pedaços de madeira e pedras no Conjunto Marcos Freire I, em Nossa Senhora do Socorro, após retornar de um jogo de futebol na Arena Batistão, em Aracaju.

Além das prisões, a polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça.

Dois dos suspeitos, Cleverton Rafael Almeida do Nascimento, conhecido como ‘Fael da Maloca’, e Lázaro Vítor Xavier Felix, o ‘Vitinho’, ainda estão foragidos. A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro dos suspeitos sejam fornecidas anonimamente através do Disque-Denúncia pelo telefone 181.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe garante acesso a atendimento médico especializado à população do agreste sergipano

    Três meses depois de entregue à população do agreste sergipano, [...]

  • MPT-SE participa da posse da nova diretoria do Sindijor-SE com palestra sobre pejotização

    Evento foi marcado pelo diálogo sobre o cenário da pejotização [...]

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]