Na noite da última quarta-feira, 22, o Sergipe empatou com o Sampaio Corrêa por 2 a 2 na oitava rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2023, em partida realizada na Arena Batistão.

O time do Sampaio Corrêa abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com um gol de Vinícius Alves. O segundo gol da partida também foi marcado pelo Sampaio, aos 22 minutos do segundo tempo, com Matheus Martins.

No entanto, o Gipão não demorou para reagir e marcou o primeiro gol da equipe colorada aos 26 minutos do segundo tempo, com o atacante Ronan. O segundo gol também foi marcado por Ronan, de pênalti.

Mesmo com o empate, o Sergipe se classificou em quarto lugar para a fase de mata-mata da Copa do Nordeste e vai enfrentar o Ceará nas quartas de final. Sem vantagem, a equipe precisará vencer a partida para seguir na competição.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Reciprocidade não é retaliação nem “olho por olho”, diz Alckmin

    A Lei da Reciprocidade não deve ser interpretada como uma [...]

  • Eleições 2026: regiões Norte e Centro-Oeste lideram crescimento do eleitorado

    O eleitorado da Região Norte registrou o maior crescimento proporcional [...]

  • Idosos recebem orientações sobre golpes digitais em ação promovida pelo Procon Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio do Programa Municipal de [...]

  • Acordo regulamenta trabalho no comércio em feriados

    O ministro do Trabalho e Emprego, Luiz Marinho, assinou nesta [...]

  • Coluna Foco no Interior, por Keizer Santos

    Para tentar entender a política sergipana, comece por Propriá! Acredite! [...]