![Ex-juiz-Sergio-Moro-chegaa-no-evento-de-lançamento-da-pré-candidatura-à-presidência-da-república-do-presidente-nacional-do-União-Brasil-Luciano-Bivar5-600×400](https://cinformonline.com.br/wp-content/uploads/2023/03/Ex-juiz-Sergio-Moro-chegaa-no-evento-de-lancamento-da-pre-candidatura-a-presidencia-da-republica-do-presidente-nacional-do-Uniao-Brasil-Luciano-Bivar5-600x400-1.webp)
Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em São Paulo, Paraná – onde estão os principais alvos – Rondônia, Distrito Federal e Mato Grosso do Sul
A Polícia Federal (PF) prendeu, na manhã desta quarta-feira (22), pelo menos nove pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa que planejou a morte de agentes públicos e autoridades, entre elas o senador Sérgio Moro (União Brasil).
![](https://cinformonline.com.br/wp-content/uploads/2023/03/operacao-pf-768x1024.webp)
Apreensões feitas pela PF durante Operação Sequaz
Dos nove presos, seis foram detidos na região de Campinas após a execução de mandados de prisão, além de um homem preso em flagrante com documento falso. Outras duas pessoas foram presas em Guarujá (SP) e São Paulo. Os seis presos da região, quatro homens e duas mulheres, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Campinas. Segundos os investigadores, até por volta de 9h40 estavam confirmados mandados contra os seguintes suspeitos (outros nomes não foram divulgados):
- Janeferson Aparecido Mariano;
- Patrick Uelinton Salomão;
- Valter Lima Nascimento;
- Reginaldo Oliveira de Sousa;
- Sidney Rodrigo Aparecido Piovesan;
- Claudinei Gomes Carias;
- Herick da Silva Soares;
- Franklin da Silva Correa.