O homem tentou fugir ao notar a presença dos policiais

Um homem de 23 anos foi preso na noite desta terça-feira (7) no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A ação da Polícia Militar e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) resultou na apreensão de mais de 100 munições e entorpecentes.

A agentes receberam denúncias de que um homem, em uma motocicleta CG 150, estaria entregando material entorpecente na Grande Aracaju. Com a informação, as guarnições começaram a diligenciar pela região e avistaram um indivíduo com as mesmas características recebidas.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi interceptado e abordado. Com ele, foram apreendidos 100 munições calibre .38; 50 de 9 mm; cinco balanças de precisão; 1,6 quilo de crack; 1,1 quilo de cocaína e 650 gramas de maconha.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes e todas as demais medidas legais foram adotadas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Tendência na harmonização orofacial: naturalidade e segurança ganham espaço nos consultórios

    Nos últimos anos a área da harmonização orofacial (HOF) tem [...]

  • Agente de viagens Carol Asencio conhece novas suítes exclusivas do Iberostar Waves Bahia a convite da rede

    A agente de viagens Carol Asencio, da BeFly Travel Aracaju, [...]

  • Operação da Secretaria de Estado da Fazenda coíbe transporte irregular de mercadorias em rodovias sergipanas

    Em mais uma ação de combate à sonegação fiscal, a [...]

  • Mecânicos de Sergipe terão confraternização com desafio de kart e shows em Aracaju

    Os profissionais da reparação automotiva de Sergipe terão um momento [...]

  • Energisa Electric Run 2025 promete movimentar corredores aracajuanos no próximo dia 29

    A corrida noturna mais eletrizante do ano está prestes a [...]