O fato ocorreu no dia de hoje, por volta das 07h

A Polícia Militar, por meio da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), registrou na manhã desta segunda-feira (31), um acidente  envolvendo três veículos de passeio na Avenida Santos Dumont, localizada no bairro Atalaia, zona sul de Aracaju.

Segundo informações policiais, um veículo tipo Tracker invadiu a faixa da direita para acessar a avenida Santos Dumont e acabou colidindo com outro veículo modelo C4. Ainda assim, a Tracker perdeu o controle e colidiu com um terceiro veículo que estava estacionado. Já o C4 perdeu o controle e colidiu com um poste, tendo que ser retirado das ferragens por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar.

Sobre o condutor do C4, ele foi levado pelo SAMU para o hospital ainda consciente e com ferimentos leves. O condutor da Tracker não teve ferimentos.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agência espacial institui política de inovação para fortalecer setor

    A Agência Espacial Brasileira (AEB)  tem a partir da última [...]

  • Lei Seca nas Eleições 2026: veja onde há restrição à venda e ao consumo de bebidas

    Pelo menos 12 estados terão regras específicas no primeiro turno; [...]

  • Oficina da Fundat transforma interesse pela cozinha em oportunidade de renda no Santos Dumont

    Formação em Pães Caseiros e Artesanais incentiva moradores a planejar [...]

  • Eleições 2026: saiba o que pode e o que não pode no dia da votação

    Com a proximidade do primeiro turno das eleições, marcado para [...]

  • TSE: denúncias eleitorais pode ser feitas pelo aplicativo Pardal

    Às vésperas do primeiro turno das eleições, a Justiça eleitoral continua recebendo [...]