Na Sessão Extraordinária Mista desta quarta-feira (25), a deputada Maria Mendonça (PSDB), registrou que foi procurada por  um grupo de moto taxistas. Segundo a deputada, eles reivindicam a imunização contra a Covid-19.  Diante desse cenário, a deputada  enfatizou que protocolou na manhã de hoje uma Indicação que propõe a inclusão da categoria no grupo de prioritário da vacina.

A  parlamentar também voltou a defender que sejam adotadas medidas urgentes para que se garanta a imunização em massa de toda a população.

“Muitas pessoas estão desesperadas pedindo ajuda. Desejamos que essa vacina chegue para todos. Muitas categorias atendem a todos, muito próximos”, declarou a Parlamentar, enfatizando a necessidade do isolamento social e da higienização das mãos.

Leitos

Maria Mendonça também registrou que conversou com a secretária de Saúde de Sergipe, Mércia Feitosa, sobre a ampliação de leitos para o Hospital Regional de Itabaiana, Dr. Pedro Garcia Moreno. Segundo informou, o hospital de Itabaiana receberá  mais 10 leitos novos para o atendimento hospitalar.

Por Stephanie Macêdo

Foto: Jadilson Simões

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula comemora índices: “Crescimento econômico com inclusão social”

    O Brasil registrou rendimento per capita recorde em 2024 e [...]

  • Em debate na CMA, Lúcio Flávio se posiciona contra a criação de Loterias Municipais

    Durante a 32ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju, [...]

  • Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa da inauguração da Tahto Aracaju gerando mais de mil empregos

    A capital sergipana deu mais um passo importante rumo ao [...]

  • Encontro entre governadora em exercício e prefeita de Aracaju reforça representatividade feminina na política sergipana

    A governadora de Sergipe em exercício, Iolanda Guimarães, reuniu-se nesta [...]

  • Com foco na unidade, Emília Corrêa alinha comunicação e entrega manual inédito à equipe

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, se reuniu nesta quinta-feira, [...]