A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu no final da tarde desta quinta-feira, 29, mais um lote contendo 47 mil doses dos imunizantes contra a Covid-19: Serão: 46.000 da Astrazeneca e mil  vacinas da Coronavac.

Com essa nova remessa de vacinas, o Governo do Estado já recebeu ao todo 574.080 doses de imunizantes. Até o momento, a Secretaria já distribuiu o total de 336.741 doses da primeira remessa  aos municípios, destas foram aplicadas 315.525. Referente à segunda dose, foram distribuídas 189.300, sendo aplicadas 142.478 doses.

A definição da distribuição para os 75 municípios, bem como o público prioritário a ser vacinado com as doses recebidas do Ministério da Saúde, sairá de uma reunião que contará com a participação do Colegiado interfederativo Estadual (CIE) e Conselho Municipal dos Secretários de Saúde, programada para esta sexta-feira,30. Todas as determinações tomadas nesta fase de imunização em Sergipe estão de acordo com as diretrizes do Plano Nacional de Imunização.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Executivo que concede remissão de débitos do IPTU em Aracaju é aprovado na CMA

    Foi aprovado nesta quarta-feira, 1º, pela Câmara Municipal de Aracaju [...]

  • Operação Semana Santa: PRF alerta motoristas para riscos de ultrapassagens proibidas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia na quinta (2/4), a [...]

  • Sergipe bate recorde em fevereiro e é o estado que mais cresceu em geração de emprego no Nordeste

    Fevereiro trouxe boas notícias para quem vive e trabalha em [...]

  • Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

    A lei que amplia os prazos da licença-paternidade entra em vigor em [...]

  • UFS realiza evento preparatório para conferência internacional sobre serviços e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza no próximo dia [...]