A banda Titãs vai reviver o clássico álbum acústico da MTV, lançado em 1997, em show neste sábado, dia 25 de janeiro, às 21h, no Teatro Tobias Barreto em Aracaju. A apresentação conta com Branco Melo (Voz, piano e baixo), Branco Melo (voz, violão e baixo) e Tony Bellotto (voz, guitarra acústica e violão). No palco, o grupo tem o apoio dos instrumentistas Mário Fabre (bateria) e Beto Lee (guitarra e vocal de apoio).

No repertório, sucessos como Sonífera Ilha, É Preciso Saber Viver e Pulso. Os Titãs também vão relembrar baladas como Enquanto Houver Sol e Epitáfio. A estreia do novo show foi no dia 23 de fevereiro no interior de São Paulo. Paralelamente à turnê, a banda segue na estrada com a ópera-rock Doze Flores Amarelas, de 2017.

O projeto Titãs Trio Acústico traz os três remanescentes originais da banda Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto. Durante o espetáculo, dirigido por Otávio Juliano, os cantores contam histórias e trocam ideias com o público.

Serviço
Show: Titãs Acústico
Quando: 25 janeiro de 2020 – 21h (sábado)
Onde: Teatro Tobias Barreto
Classificação: 16 anos
Informações: 3179-1490 / 3179-1496
Vendas: bilheteria do Teatro, Cental Ticket e site www.guicheweb.com.br
Valores: Inteira R$ 200 / meia R$ 100
Realização: Iris Produções
Assessoria de imprensa: Navarro Comunicação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cobertura em tempo real do Forró Caju fortalece cultura nordestina de comemorar São João

    A Prefeitura de Aracaju está transmitindo diariamente os shows do [...]

  • Thiago Freitas estreia no Forró Caju e é ovacionado pelos sergipanos e turistas

    Após muitas expectativas dos fãs, o cantor Thiago Freitas fez [...]

  • Central de Flagrantes começa a funcionar em nova sede nesta quarta-feira, 25

    A Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil de Sergipe [...]

  • Nova parceria do SUS com rede privada começa em agosto, prevê Padilha

    Utilizar toda a estrutura de saúde pública e privada para [...]

  • Representantes de diversas religiões ressaltam relevância da primeira edição do ‘Arrasta Fé’

    Após 30 dias de Arraiá do Povo, o maior arraiá [...]