Fenômeno da comédia, o humorista Tirullipa apresenta o show ‘Se você não for só você não vai’ em Lagarto, no dia 13 de setembro, às 20h, no Ginásio Ribeirão, e em Aracaju nos dias 14 e 15 de setembro no Teatro Tobias Barreto. No domingo, ele se apresenta ainda na Bienal do Livro, no Shopping Peixoto em Itabaiana. O espetáculo foi construído com tudo que o nordestino tem de melhor e mais engraçado, sua história.

O show do rei das paródias é um misto de piadas, músicas e claro, as paródias das músicas que fizeram sucesso e fazem sucesso nos palcos de todo o Brasil. É um espetáculo para ninguém colocar defeito com um cenário extremamente convidativo onde o humorista leva o espectador a uma viagem ao humor nordestino, o humor brasileiro e puro.

Tirullipa concedeu uma entrevista ao Olho Vivo e você confere agora:
OV- O espetáculo é uma forma de homenagear os nordestinos?
Tirullipa
– Sem dúvida, nossa linguagem, nossa garra, nossa cultura e a nossa força é muito muito importante para mim.

OV – O texto é baseado no seu próprio olhar desde a sua infância no Ceará?
Tirullipa
– Risos, é um misto de tudo o que eu vivi até hoje, levando para os palcos a vida de um humorista que tem história viu, oxe!

OV – As paródias que fazem muito sucesso, continuam no show? Quais as novidades?
Tirullipa
– As que fazem sucesso eu gosto de cantar e lógico que abro espaço para as novas também.

OV – Qual é a sua relação com os artistas que você faz imitações ou paródias? Eles entendem como homenagem?
Tirullipa –
Eles adoram, quando eu faço recebo elogios, recebo mensagens, sabem que eu amo fazer brincadeiras.

OV – O que o público sergipano pode esperar desse seu novo espetáculo?
Tirullipa
– Pode esperar o meu melhor, estou me superando cada vez mais.

OV – Faça o convite para seus fãs irem ao teatro prestigiar seu novo trabalho.
Tirullipa
– Queridos, Se você não for, só você não vai, se eu vou tu vai, ok?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Shamar prende mais de 12 mil pessoas por violência doméstica

    Mais de 12 mil prisões foram cumpridas no âmbito da [...]

  • Associação É de Sergipe realizará posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 16 de setembro

    A Associação É de Sergipe realizará a posse da sua [...]

  • Ricardo Marques celebra autorização de R$ 36 milhões para renovação da frota: “Uma vitória da gestão da prefeita Emília Corrêa e de todo o povo aracajuano”

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a autorização da [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante R$ 36 milhões do Novo PAC para renovação do transporte coletivo

    A Prefeitura de Aracaju obteve a autorização da União para [...]

  • Vereador Lúcio Flávio foi pioneiro na denúncia que levou UFS a ser alvo do Ministério Público

    O início desta semana foi marcado na imprensa com a [...]