Três vítimas permanecem internadas em hospitais da rede municipal

O Corpo de Bombeiros retirou antes do meio-dia o corpo de uma menina dos escombros do local do desabamento de dois prédios no condomínio Figueiras do Itanhangá, na comunidade da Muzema, na zona oeste do Rio de Janeiro. Com isso, sobe para 16 o número de vítimas fatais. Ainda são procuradas oito pessoas.

Das 24 pessoas encontradas desde sexta-feira (12), dez foram retiradas com vida, mas duas morreram no hospital. Dos feridos, três vítimas permanecem internadas em hospitais da rede municipal.

Atuam no local bombeiros de diversos quartéis. Desde o dia do desabamento, as equipes estão no local com mais de 100 militares, cães farejadores, drone, helicópteros, ambulâncias e viaturas de recolhimento de cadáveres.

Equipes da prefeitura também ajudam na atenção às vítimas e aos parentes e na conservação e remoção de entulhos na região do Itanhangá, local muito afetado pelas fortes chuvas que caíram na cidade na semana passada.

Fonte: EBC

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Departamento de Terapia Ocupacional lança grupo de pesquisa

    O Departamento de Terapia Ocupacional do campus Lagarto lançou o [...]

  • Petrel volta ao palco do Teatro Tobias Barreto pela terceira vez para abrir espetáculo em homenagem à Legião Urbana

    O cantor, compositor, poeta e produtor sergipano Petrel será a [...]

  • Aracaju registra recorde no Ideb e alcança 1° lugar em crescimento entre as capitais do Nordeste

    Foi divulgado o resultado do Índice de Desenvolvimento da Educação [...]

  • Copa do Brasil pode reunir somente campeões nas quartas de final

    As quartas de final da Copa do Brasil deste ano [...]

  • Em nova redução, Copom baixa taxa Selic para 14% ao ano

    O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) [...]