“Show de Sucessos – Volume 2”, é a nova turnê que o cantor e compositor, Zé Ramalho trará para o palco do Salles Multieventos”, no próximo dia 10 de agosto, em Aracaju. Com uma voz inconfundível, ele faz um passeio pelas canções inesquecíveis como Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avôhai, Chão de Giz, Mistérios da Meia-Noite, Beira-Mar, Vila do Sossego e Banquete dos Signos. Além das releituras de Raul Seixas, Gonzaguinha e a icônica, “Sinônimos”, entre outras novidades.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum solo, há mais de quatro décadas, emplacou rapidamente o hino “Avôhai” e gravou mais de 30 álbuns, alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas. Em um dos shows mais aclamados pelo público e crítica, Zé Ramalho, apontado pela revista Rolling Stone, entre os “100 maiores artistas da música brasileira”, continua a encantar gerações desde sempre, por onde quer que se apresente.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com uma das personalidades mais marcantes da música popular brasileira. Zé Ramalho escreve seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil intensifica cerco ao crime organizado com foco na descapitalização de facções e repressão em fronteiras

    O combate ao crime organizado e a asfixia financeira das [...]

  • Beneficiários de Aracaju que fazem aniversário em janeiro precisam realizar a prova de vida

    Aposentados e pensionistas do Município de Aracaju nascidos no mês [...]

  • Hemose reforça importância da doação de plaquetas por aférese

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), gerido pela Fundação [...]

  • Entenda mudanças na aposentadoria em 2026

    Quem está prestes a se aposentar precisa estar atento. A [...]

  • Presidente sanciona a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2026

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei [...]