“Show de Sucessos – Volume 2”, é a nova turnê que o cantor e compositor, Zé Ramalho trará para o palco do Salles Multieventos”, no próximo dia 10 de agosto, em Aracaju. Com uma voz inconfundível, ele faz um passeio pelas canções inesquecíveis como Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avôhai, Chão de Giz, Mistérios da Meia-Noite, Beira-Mar, Vila do Sossego e Banquete dos Signos. Além das releituras de Raul Seixas, Gonzaguinha e a icônica, “Sinônimos”, entre outras novidades.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum solo, há mais de quatro décadas, emplacou rapidamente o hino “Avôhai” e gravou mais de 30 álbuns, alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas. Em um dos shows mais aclamados pelo público e crítica, Zé Ramalho, apontado pela revista Rolling Stone, entre os “100 maiores artistas da música brasileira”, continua a encantar gerações desde sempre, por onde quer que se apresente.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com uma das personalidades mais marcantes da música popular brasileira. Zé Ramalho escreve seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Delegacia Virtual da Mulher amplia acesso à proteção e fortalece combate à violência

    O Governo de Sergipe tem fortalecido, de forma contínua, as [...]

  • Aracaju consolida grupos reflexivos no combate à violência contra a mulher

    Segundo o Fórum Brasileiro de Segurança Pública, quatro mulheres são [...]

  • Governo de Sergipe realiza abertura da Jornada Pedagógica 2026 na próxima terça-feira, 20

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Petrobras supera projeções e tem produção recorde em 2025

    A produção de petróleo da Petrobras alcançou 2,40 milhões de [...]

  • Receita Federal desmente boatos sobre monitoramento de transações via Pix

    A Receita Federal reiterou que são falsas as informações que [...]