“Show de Sucessos – Volume 2”, é a nova turnê que o cantor e compositor, Zé Ramalho trará para o palco do Salles Multieventos”, no próximo dia 10 de agosto, em Aracaju. Com uma voz inconfundível, ele faz um passeio pelas canções inesquecíveis como Admirável Gado Novo, Entre a Serpente e a Estrela, Avôhai, Chão de Giz, Mistérios da Meia-Noite, Beira-Mar, Vila do Sossego e Banquete dos Signos. Além das releituras de Raul Seixas, Gonzaguinha e a icônica, “Sinônimos”, entre outras novidades.

Desde o lançamento do seu primeiro álbum solo, há mais de quatro décadas, emplacou rapidamente o hino “Avôhai” e gravou mais de 30 álbuns, alcançando a expressiva marca de 6 milhões de cópias vendidas. Em um dos shows mais aclamados pelo público e crítica, Zé Ramalho, apontado pela revista Rolling Stone, entre os “100 maiores artistas da música brasileira”, continua a encantar gerações desde sempre, por onde quer que se apresente.

Seja qual for a jornada, o público sabe que quem a conduz é um dos artistas com uma das personalidades mais marcantes da música popular brasileira. Zé Ramalho escreve seu nome na história musical brasileira, seguindo feito um viajante pelas estradas do país, arrastando multidões por onde quer que passe. Há mais de 40 anos, o brasileiro sabe que assistir Zé Ramalho ao vivo é uma experiência única.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores da UFS apresentam 15 trabalhos no maior congresso de tecnologia em diabetes do mundo

    Os pesquisadores do Laboratório de Pesquisa em Bioquímica e Imunologia [...]

  • Reconhecimento de ilegalidade de greve dos professores da rede estadual evita prejuízos ao ano letivo para 144 mil alunos

    Publicada após acolhimento de um pedido feito pelo Governo do [...]

  • Isenção ampliada do Imposto de Renda pode reduzir receita de aproximadamente 1,7 mil municípios

    A possível perda de arrecadação por parte dos municípios brasileiros [...]

  • Aracaju 171 Anos: Polícia Municipal faz segurança das festividades e amplia presença na capital

    Durante as comemorações pelos 171 anos de Aracaju, a Polícia [...]

  • Em clima de final de Copa, Brasil se prepara para noite do Oscar

    Faltando poucos dias para a cerimônia do Oscar, o Brasil [...]