Em comemoração aos 40 anos do Sindicato dos Médicos do Estado de Sergipe (Sindimed), a capital sergipana será palco de uma das mais aguardadas celebrações do ano: o XIII Forró dos Médicos. O evento acontecerá nesta quarta-feira, 29 de maio, a partir das 20h, no Arraiá da Roça, espaço de eventos Marlene Andrade, bairro Robalo, zona de expansão de Aracaju.

Com um ambiente cuidadosamente decorado e repleto de cantinhos ‘instagramáveis’, o evento visa proporcionar uma socialização com a classe médica e seus familiares, além, é claro, de fomentar a tradição nordestina numa experiência inesquecível. As cores vibrantes das bandeirolas e adereços típicos criarão um cenário perfeito para diversão.

E o que seria de um bom arraiá sem as deliciosas bebidas e comidas típicas? Os participantes poderão saborear uma variedade de quitutes que são a cara do São João: pamonha, canjica, milho cozido, entre outras delícias que fazem parte da rica culinária nordestina.

Atrações musicais

A animação está garantida com uma seleção de atrações musicais de tirar o chapéu. O Trio Fala Sério, Edson Joy e a renomada banda XoteBaião vão fazer todo mundo arrastar o pé e dançar até o sol raiar. E para completar, a quadrilha junina Xodó da Vila trará todo o encanto e tradição das danças típicas, com uma apresentação que promete emocionar e divertir o público.

Ainda há ingressos disponíveis, mas é bom correr, pois são limitados! Garanta já a sua participação nesse mega evento indo até a sede do Sindimed ou reservando pelo telefone 99971-6742.

Serviço:

O quê: XIII Forró dos Médicos

Quando: 29 de maio de 2024, a partir das 20h

Onde: Arraiá da Roça, espaço de eventos Marlene Andrade, bairro Robalo, Aracaju.

Ingressos: Disponíveis na sede do Sindimed ou pelo telefone 99971-6742

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cai o número de endividados no país, aponta entidade do comércio

    Pelo segundo mês consecutivo, o percentual de famílias endividadas caiu [...]

  • Netinho vai puxar bloco ‘Por Amor Ao Iate’ neste sábado em Aracaju

    O público pediu e mais uma vez o cantor Netinho [...]

  • Rede Primavera solicita descredenciamento da Unimed Sergipe

    A Rede Primavera Saúde, formada pelo Hospital Primavera, Hospital do [...]

  • Indígena cadeirante usa arte para mobilizar periferia em Pernambuco

    “Nascemos ativistas em um mundo machista/onde o homem branco quer [...]

  • Prêmio Olho Vivo: Juliana Paixão elege os melhores looks dos premiados, homenageados e convidados de honra

    Por Juliana Paixão Fotos de Acrisio Siqueira A 5ª edição [...]