O cantor Xanddy Harmonia que foi uma das atrações mais esperadas no Pré-Caju, agitou a multidão e durante o percurso do Bloco ‘Daquele Jeito’, fez uma homenagem ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer que está celebrando 25 anos de atuação em Sergipe. O baiano é parceiro e embaixador do GACC.

“Parabenizo a Ulla Ribeiro, Fred Gomes e todos que fazem o GACC Sergipe que comemora 25 anos e com muito orgulho faço parte desta história. Minha família abraça o GACC e sente muito orgulho do trabalho realizado com tanto amo e dedicação às crianças acolhidas pela instituição que lutam pela Vida. A batalha continua e estamos juntos, guerreiros”, disse o cantor.

O público da pipoca é do Bloco ‘Daquele Jeito’ aplaudiram o discurso do artista e ovacionaram o GACC durante a maior prévia carnavalesca do Brasil que foi realizada no último fim de semana em Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SergipePrevidência lança nova Inteligência Artificial para atendimento aos segurados

    O SergipePrevidência deu mais um passo na modernização dos seus [...]

  • Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança

     Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o  mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como  objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor.  Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus  instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme  registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de  Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete  de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas  compareceram à Ceia do Senhor no ano passado.  Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará  [...]

  • SSP estabelece normas obrigatórias para comunicação institucional em casos de feminicídio e violência contra a mulher

    A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) publica no Diário [...]

  • Prefeita Emília destaca aprovação no Senado como avanço para definir limites da zona de expansão

    O Senado Federal aprovou, nesta quarta-feira, 25, durante a 21ª [...]

  • Brasil enfrenta França em fase final de preparação para Copa do Mundo

    A seleção brasileira enfrenta a França, a partir das 17h [...]