Mais uma noite de Arraiá do Povo 2024, na Orla da Atalaia, em Aracaju. Para marcar o Dia dos Namorados, celebrado nesta quarta-feira, 12, o potiguar Xand Avião promete repertório dedicado aos apaixonados. Mas, antes, Ittauan e Danielzinho Jr. comandam a festa do palco Rogério, às 19h e 21h, respectivamente.

Na Vila do Forró as atrações começam cedo, às 17h30, com o Forró Xamego da Gonzaga, no Coreto da Eneva. A programação da Vila segue no Barracão da Sergipe, com a apresentação de grupo folclórico e shows musicais.

País do Forró

Durante 60 dias, o clima junino tomará conta do estado, fortalecendo o turismo, a cultura popular e aquecendo a economia em vários setores envolvidos na realização dos eventos. A programação do Arraiá do Povo e Vila do Forró é uma realização do Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), Secretaria Especial da Comunicação (Secom), Secretaria de Estado do Turismo (Setur) e Banese, com apoio da Energisa, Netiz e Shopping Jardins, e patrocínio da Eneva, Pisolar, Deso, Maratá, GBarbosa e Serviço Social do Comércio (Sesc).

Confira a programação desta quarta-feira (12/06)

Arraiá do Povo (Palco Rogério)

19h – Ittauan
21h – Danielzinho Jr.
23h -Xand Avião
Vila do Forró

Coreto da Eneva

17h30 – Forró Xamego da Gonzaga

Barracão da Sergipe

19h – Gilsinho do Acordeon
20h30 – Grupo folclórico Batucada Novo Horizonte (Estância)
21h30 –  Lourinho do Acordeon

Fonte: AgÊncia Estado – SE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo informa abertura de credenciamento de imprensa para o Ironman 70.3 Sergipe 2026

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Caged: Brasil gera 121,3 mil empregos formais em setembro. Saldo no ano chega a 1,24 milhão

    Arquivo Agência Brasil No recorte populacional, as mulheres ocuparam a [...]

  • Setor produtivo cobra mais participação feminina nos espaços de poder

    Encontro em Brasília também marcou manifestação de apoio à pré-candidatura [...]

  • UFS sedia II Congresso Internacional de Treinamento Funcional em dezembro

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza, entre os dias [...]

  • Prefeitura discute prioridades para o orçamento municipal de 2027 em audiência pública

    Encontro reuniu representantes da gestão municipal e do Legislativo para [...]