Evento será realizado no Radisson Hotel em Aracaju

O Aracaju Convention & Visitors Bureau recebeu nesta quinta-feira (16), a visita do presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago. O presidente esteve na capital sergipana para alinhar as últimas tratativas do X Congresso Brasileiro de Conventions & Visitors Bureau.

O evento será realizado entre os dias 18 e 20 março de 2018, no Radisson Hotel, situado na Orla de Atalaia, o congresso reunirá 200 associados, além de autoridades e empresários do ramo. Organizado pelo Aracaju Convention & Visitors Bureau.

Para Márcio Santiago, a atuação da instituição tem sido de grande importância de envolver o poder público e privado nas ações voltadas para o crescimento do setor turístico. “Precisamos criar situações favoráveis por meio de um planejamento, de modo a realizar um trabalho em parceria com as secretarias estaduais, municipais, empresários e outras entidades”, comenta.

Durante o congresso, serão discutidas diretrizes em prol do cenário turístico, além dos novos rumos para o trade no Brasil e, principalmente, na capital sergipana. A realização do evento marca também os 17 anos de atuação do Aracaju Convention e a importância da instituição para o constante desenvolvimento do turismo no estado.

A expectativa do presidente do Aracaju Convention Bureau, Luiz Simões, é que o evento seja um marco para Sergipe. “Nossa instituição faz parte de uma rede que é mundial e preparada para trazer eventos de qualquer natureza para a cidade, com o objetivo de aumentar o fluxo turístico, gerar negócios e empregos na área. Também é importante sempre alinhar nossas ações com as entidades atreladas ao nosso trabalho, que são o trade turístico, Abav, Abrasel, ABIH, CDL, Sebrae e os shoppings, por exemplo”, pontua.

6º Encontro de Escritores e Leitores de Sergipe começa nesta sexta-feira
Comércio funcionará em novo horário para compras do fim de ano

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Produção de petróleo e gás natural do Brasil bate recorde em fevereiro

    A produção de petróleo e gás natural no país bateu [...]

  • Prefeitura promove palestra sobre empreendedorismo e formalização do MEI em Aracaju

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Convite à imprensa: Governo de Sergipe realiza abertura da Vila da Páscoa 2026 nesta sexta-feira, 3

    O Governo de Sergipe realiza, nesta sexta-feira, 3, a abertura [...]

  • Governo do Estado premia estudantes e professores do ‘Educação Nota 10’ e lança nova edição do ‘Sergipe no Mundo’

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta quarta-feira, 1º de abril, [...]

  • Petrobras estuda fazer Brasil autossuficiente em diesel em até 5 anos

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que a [...]