Os clientes que escolheram o ‘Réveillon Vidam 2023’ para celebrarem a chegada do ano novo com o pé direito, ganharam como cortesia o translado e/ou estacionamento na Ilha do Sol e devem ficar atentos às informações.

Durante o credenciamento, os clientes vão receber os kits que são passaportes para a mais moderna e luxuosa festa de réveillon do país e vão fazer o cadastro para usufruir do translado em ônibus luxuoso ou garantir a vaga no estacionamento.

O credenciamento começa nesta quarta-feira, das 16h às 20h, com a entrega dos Kits no Vidam Hotel, que fica na Orla da Atalaia, em Aracaju. No dia seguinte, o credenciamento vai continuar apenas com a entrega dos kits e pulseiras, das 9h às 22h. Para retirada do kit é necessário apresentar comprovante de compra do ingresso juntamente com documento de identificação com foto.

O traslado vai ocorrer entre 20 e 21h do sábado, 31 de dezembro, saindo do Shopping Riomar. Os ônibus sairão a partir da lotação e começam a retornar da mesma forma, da Ilha do Sol para o shopping. O último ônibus vai sair depois do show de Wesley Safadão, por volta das 6h, do domingo, 1º de janeiro.

Só terão acesso aos ônibus os clientes credenciados. Durante o credenciamento, o cliente vai optar o meio de transporte entre ônibus (cortesia), veículo de passeio ou lancha com grupos de 20 pessoas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Semed amplia variedade de serviços no 2° ‘Tamo Junto’ realizado pela Prefeitura de Aracaju

    A segunda edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ será realizada no [...]

  • Educação sergipana tem destaque em evento internacional sobre gestão de aprendizagem

    O governador em exercício de Sergipe e secretário de Estado [...]

  • Passeio “Barco do Cangaço” transforma o Rio Sergipe em palco de dança, teatro e história

    Aracaju ganha um novo atrativo que promete movimentar o turismo [...]

  • Aracaju sedia Congresso FASCOB sobre regulamentação da proteção veicular

    No próximo dia 20 de setembro (sábado), Aracaju será palco [...]

  • MDHC apresenta diagnóstico inédito sobre violência sexual online contra público infantojuvenil no Brasil

    O Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania (MDHC), por [...]