Drogas eram vendidas para o público jovem

No final de semana uma notícia surpreendeu os moradores de Itabaianinha, agreste do Estado. Valéria da Silva, de 63 anos e Maria do Carmo da Silva, de 67, foram presas por militares do 11º Batalhão de Polícia. As duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Várias denúncias chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, indicando que Valéria e Maria do Carmo comercializavam entorpecentes ilícitos no Bairro Mutirão, aos jovens da cidade de Itabaianinha.

A grande movimentação em frente às residências das denunciadas chamou a atenção da Polícia, que encontrou no local, cocaína, maconha, celulares e um revólver calibre 38 com munições. A ação ocorreu na última quinta-feira, 3.

“As ações da PM continuarão firmes em Itabaianinha, a fim de reduzir os índices criminais nessa cidade como foram reduzidos nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde”, explica o comandante do 11ºBPM, major Ribeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose abre neste sábado, 25, para reforçar estoques de sangue em Sergipe

    Diante da baixa nos estoques de sangue, o Centro de [...]

  • Uma viagem às profundezas: Submarino Amarelo retorna e revela os segredos do oceano

    A bordo do Submarino Amarelo, a sensação é de estar [...]

  • ‘Criminalistas de Excelência’ vai reunir grandes nomes da advocacia nacional em Aracaju

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]

  • Médico diz que Lula retirou lesão e deve repousar nos próximos dias

    O presidente Lula passou por um procedimento cirúrgico na manhã [...]

  • Davi contra Golias: Ricardo Marques contra tudo e contra todos

    Por David Portugal Que ninguém tenha dúvidas do valor simbólico [...]