Drogas eram vendidas para o público jovem

No final de semana uma notícia surpreendeu os moradores de Itabaianinha, agreste do Estado. Valéria da Silva, de 63 anos e Maria do Carmo da Silva, de 67, foram presas por militares do 11º Batalhão de Polícia. As duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Várias denúncias chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, indicando que Valéria e Maria do Carmo comercializavam entorpecentes ilícitos no Bairro Mutirão, aos jovens da cidade de Itabaianinha.

A grande movimentação em frente às residências das denunciadas chamou a atenção da Polícia, que encontrou no local, cocaína, maconha, celulares e um revólver calibre 38 com munições. A ação ocorreu na última quinta-feira, 3.

“As ações da PM continuarão firmes em Itabaianinha, a fim de reduzir os índices criminais nessa cidade como foram reduzidos nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde”, explica o comandante do 11ºBPM, major Ribeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju participa da Megatriagem Nacional da Turma do Bem com atendimento odontológico gratuito para jovens

    A Turma do Bem realiza, no próximo dia 28 de [...]

  • Oncologista da Rede Primavera, Dr. Michel Alves, marca presença no 27º Preceptorship em Câncer de Pulmão, na Itália

    O coordenador médico do Centro de Oncologia da Rede Primavera, [...]

  • Ações preventivas reduzem impactos das chuvas e ampliam sensação de segurança em comunidades de Aracaju

      A Prefeitura de Aracaju tem intensificado, ao longo da [...]

  • Novas regras do Minha Casa, Minha Vida começam a valer nesta quarta

    As novas regras para financiamento de imóveis por meio do [...]

  • Governo de Sergipe emite aviso meteorológico e alerta para chuvas moderadas a intensas em todo o estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]