Drogas eram vendidas para o público jovem

No final de semana uma notícia surpreendeu os moradores de Itabaianinha, agreste do Estado. Valéria da Silva, de 63 anos e Maria do Carmo da Silva, de 67, foram presas por militares do 11º Batalhão de Polícia. As duas foram presas em flagrante por tráfico de drogas.

Várias denúncias chegaram ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), através do 190, indicando que Valéria e Maria do Carmo comercializavam entorpecentes ilícitos no Bairro Mutirão, aos jovens da cidade de Itabaianinha.

A grande movimentação em frente às residências das denunciadas chamou a atenção da Polícia, que encontrou no local, cocaína, maconha, celulares e um revólver calibre 38 com munições. A ação ocorreu na última quinta-feira, 3.

“As ações da PM continuarão firmes em Itabaianinha, a fim de reduzir os índices criminais nessa cidade como foram reduzidos nos municípios de Tobias Barreto e Poço Verde”, explica o comandante do 11ºBPM, major Ribeiro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Entidades condenam, em audiência no Senado, cerceamento a jornalistas

    A ação violenta de policiais legislativos contra jornalistas e o [...]

  • MPT-SE participa de ato simbólico em celebração aos três anos do CRAI Sergipe

    Centro de Referência no Atendimento Infantojuvenil (CRAI) em Sergipe promoveu [...]

  • Pacientes oncológicos e instituições de apoio celebram inauguração do Hospital do Câncer de Sergipe

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Com Selo Diamante, Aracaju se torna a primeira do Nordeste e a quarta do Brasil em transparência

    A Prefeitura de Aracaju recebeu, na manhã desta quarta-feira, 10, [...]

  • “Quando a boa política se une, a obra nasce”, diz Fábio Mitidieri ao inaugurar Hospital do Câncer Governador Marcelo Déda

    O Governo de Sergipe inaugurou, nesta quarta-feira, 10, o Hospital [...]