Segundo a assessoria, o artista está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta

A assessoria de imprensa do artista Aldiran Santana, de 36 anos, vocalista da Banda Unha Pintada, confirmou nesta sexta-feira (3) que ele está há oito dias internado em um hospital particular em Aracaju. De acordo com a equipe de comunicação, Aldiran foi internado para receber tratamento de reposição de proteínas e está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta.

Recentemente, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece dançando no hospital, o que tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Em junho de 2022, problemas de saúde já haviam levado ao cancelamento dos shows da banda no interior da Bahia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Amorosa faz show especial de aniversário ‘Canções para a alma’ nesta sexta-feira em Aracaju

    Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a cantora e compositora Antônia [...]

  • Escritor Nubem Bomfim lança o livro “É desse jeito”, no colégio onde Emília estudou, em Lagarto

    O jornalista e escritor, Nubem Bomfim, autor de crônicas políticas [...]

  • Show de bonecos de Maria Clara & JP acontece neste domingo, 1º, em Aracaju

    O público infantil de Aracaju tem encontro marcado neste domingo, [...]

  • Março Azul: Hospital Regional da Chapada lidera um dos maiores mutirões de rastreamento do câncer colorretal do Brasil

    O Hospital Regional da Chapada (HRC), unidade da Secretaria da [...]

  • Aracaju apresenta etapas e metodologia do processo de revisão do Plano Diretor

    A revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju [...]