Segundo a assessoria, o artista está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta

A assessoria de imprensa do artista Aldiran Santana, de 36 anos, vocalista da Banda Unha Pintada, confirmou nesta sexta-feira (3) que ele está há oito dias internado em um hospital particular em Aracaju. De acordo com a equipe de comunicação, Aldiran foi internado para receber tratamento de reposição de proteínas e está se recuperando bem, mas ainda não há previsão de alta.

Recentemente, o cantor compartilhou um vídeo em suas redes sociais em que aparece dançando no hospital, o que tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde. Em junho de 2022, problemas de saúde já haviam levado ao cancelamento dos shows da banda no interior da Bahia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • VALMIR DE FRANCISQUINHO DEIXOU ALUNOS SEM KIT ESCOLAR NO INÍCIO DAS AULAS

    Enquanto milhares de estudantes da rede municipal de ensino de [...]

  • Governo de Sergipe e MPSE firmam acordo com Iguá para regularizar abastecimento de água

    O Governo de Sergipe, através da Agência Reguladora de Serviços [...]

  • 4º Congresso Assistencial da Rede Primavera reúne palestrantes de várias partes do país

    Com o tema “A tríade que move a saúde: Pessoas, [...]

  • Érica Melline realiza palestra “O Despertar da Mente” em Aracaju com proposta de transformação emocional e ação social

    A empresária, escritora e pesquisadora Érica Melline estará em Aracaju, [...]

  • Sidy Gomes vai comandar o Arraiá da Magnífica nesta sexta-feira em Aracaju

    Na contagem regressiva para a noite especial, a cantora Sidy [...]