Vitor Fernandes, conhecido como o Rei do Piseiro, estará de volta a Petrolina, sua terra natal. O cantor, sucesso em todo Brasil pelos hits Bebe Vem Me Procurar, Joga Água e Vou Falar Que Não Quero, foi convidado pela cerveja Itaipava para ser ambaixador da marca no São João de Petrolina e se apresenta no palco no 21 de junho. Vitor tem apenas 25 anos e antes de estrear na música trabalhava ajudando no comércio da família e na colheita de goiabas em Petrolina, cidade pela qual o cantor tem um carinho imenso.

“Tocar em um grande evento na minha cidade, onde cresci e comecei a minha carreira na música, é uma grande honra e responsabilidade. Sou petrolinense com muito orgulho! Na plateia estarão meus amigos de infância e familiares, além do grande público deste que está entre os três maiores eventos de São João do Brasil. Obrigado Itaipava 100% Malte por me proporcionar essa alegria!”, celebra Vitor.

Com 10 anos de carreira, o artista coleciona oito álbuns gravados e milhões de visualizações de seus vídeos do YouTube e plays em suas faixas nas principais plataformas de streaming. Com agenda lotada, após o São João de Petrolina Vitor viaja logo em seguida para a Bahia, onde tem extensa agenda de shows para matar a saudade dos fãs, que ficaram sem as suas apresentações durante a pandemia.

São esperadas cerca de 60 mil pessoas por dia no São João de Petrolina. Serão quase 50 atrações em nove dias de festa. Enquanto as maiores atrações do Brasil sobem ao palco, milhares de litros de Itaipava 100% Malte abastecerão o público, entre pista e camarote. Todos os grandes artistas brasileiros do forró, piseiro e sertanejo farão shows no evento. O acesso aos shows na pista é gratuito e aberto ao público. A cerveja Itaipava 100% Malte é a patrocinadora master do evento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil registra tendência de aumento do número de casos de Síndrome Respiratória Aguda

    Dados mais recentes do Boletim InfoGripe, da Fundação Oswaldo Cruz [...]

  • Nova presidente da Caixa anuncia primeiras medidas à frente do banco

    Daniella Marques Consentino tomou posse no comando da instituição  Por [...]

  • Matou esposa a faca, em Indiaroba (SE). PM prendeu o assassino

    Vítima foi morta com golpe de faca no último domingo [...]

  • Polícia Civil divulga balanço da Operação Narcos na Grande Aracaju

    Ação aconteceu em todo país, do dia 27 de junho [...]

  • Ministério da Saúde reforça importância da vacina de febre amarela, postos de saúde de todo o Brasil oferecem dose contra a doença

    O Ministério da Saúde faz um alerta sobre a febre [...]