O palco da tragédia. Coreto desaba com estudantes quando faziam a foto 

Patela fraturada

A vida de Lourdes de Souza não tem sido nada fácil. Após o acidente na Fazenda Boa Luz que vitimou a estudante do curso técnico de Enfermagem e mais 12 colegas, Lourdes tem lutado, longe de sua cidade, Pedro Alexandre (BA), para superar o abalo psicológico e também conviver com a perda de um dos dedos da mão. O seu estado de saúde inspira cuidados, pois após a cirurgia, ela permanece no Hospital de Urgência sem previsão de alta. O último boletim médico informa que o  quadro clínico é estável, mas a paciente não está fora de perigo.

Marcas e muita dor

Gilvanda Pereira que recebeu alta e está em sua casa, na cidade de Carira, ainda lamenta tudo o que ocorreu. Seus familiares não se conformam com o abandono e falta de assistência. Gilvanda sofreu fratura de cinco vértebras, cortes no tendão e duas lesões no pescoço.

Liliane Santos que quebrou a patela (rótula) e teve um corte profundo na face, ainda vai ser submetida a cirurgia do joelho no dia 16 de novembro.  O marido da vítima, Wanderson,  conversou com a reportagem do CINFORM e disse que sua mulher está desassistida. Tudo o que foi dito e publicado pela Boa Luz não corresponde a verdade dos fatos. Quem socorreu Liliane foi o fotógrafo e sua equipe que prestaram os primeiros socorros. Já no Hospital de Urgência, todo o apoio foi prestado pelo Colégio Alternativo, onde as vítimas estudam, concluiu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Petrobras e BNDES vão criar fundo para apoiar startups de inovação

    A Petrobras e o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e [...]

  • Níquel entra para a lista de minerais críticos e faz jus a subsídios

    A Ministra Federal dos Recursos da Austrália Ocidental, Madeleine King, [...]

  • BeFly Travel Sergipe lança pacotes para a Semana Santa 2024

    A Semana Santa 2024 está chegando, de 24 a 30 [...]

  • Desenrola Fies: negociação beneficia financiamento de novos alunos

    Foi com a ajuda do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) [...]

  • CCTECA promove observação da Lua e do planeta Júpiter com telescópios neste sábado, 24

    Acontece neste sábado, 24, o primeiro evento astronômico do ano [...]