A vida de Lourdes de Souza não tem sido nada fácil. Após o acidente na Fazenda Boa Luz que vitimou a estudante do curso técnico de Enfermagem e mais 12 colegas, Lourdes tem lutado, longe de sua cidade, Pedro Alexandre (BA), para superar o abalo psicológico e também conviver com a perda de um dos dedos da mão. O seu estado de saúde inspira cuidados, pois após a cirurgia, ela permanece no Hospital de Urgência sem previsão de alta. O último boletim médico informa que o quadro clínico é estável, mas a paciente não está fora de perigo.
Gilvanda Pereira que recebeu alta e está em sua casa, na cidade de Carira, ainda lamenta tudo o que ocorreu. Seus familiares não se conformam com o abandono e falta de assistência. Gilvanda sofreu fratura de cinco vértebras, cortes no tendão e duas lesões no pescoço.
Liliane Santos que quebrou a patela (rótula) e teve um corte profundo na face, ainda vai ser submetida a cirurgia do joelho no dia 16 de novembro. O marido da vítima, Wanderson, conversou com a reportagem do CINFORM e disse que sua mulher está desassistida. Tudo o que foi dito e publicado pela Boa Luz não corresponde a verdade dos fatos. Quem socorreu Liliane foi o fotógrafo e sua equipe que prestaram os primeiros socorros. Já no Hospital de Urgência, todo o apoio foi prestado pelo Colégio Alternativo, onde as vítimas estudam, concluiu