O palco da tragédia. Coreto desaba com estudantes quando faziam a foto 

Patela fraturada

A vida de Lourdes de Souza não tem sido nada fácil. Após o acidente na Fazenda Boa Luz que vitimou a estudante do curso técnico de Enfermagem e mais 12 colegas, Lourdes tem lutado, longe de sua cidade, Pedro Alexandre (BA), para superar o abalo psicológico e também conviver com a perda de um dos dedos da mão. O seu estado de saúde inspira cuidados, pois após a cirurgia, ela permanece no Hospital de Urgência sem previsão de alta. O último boletim médico informa que o  quadro clínico é estável, mas a paciente não está fora de perigo.

Marcas e muita dor

Gilvanda Pereira que recebeu alta e está em sua casa, na cidade de Carira, ainda lamenta tudo o que ocorreu. Seus familiares não se conformam com o abandono e falta de assistência. Gilvanda sofreu fratura de cinco vértebras, cortes no tendão e duas lesões no pescoço.

Liliane Santos que quebrou a patela (rótula) e teve um corte profundo na face, ainda vai ser submetida a cirurgia do joelho no dia 16 de novembro.  O marido da vítima, Wanderson,  conversou com a reportagem do CINFORM e disse que sua mulher está desassistida. Tudo o que foi dito e publicado pela Boa Luz não corresponde a verdade dos fatos. Quem socorreu Liliane foi o fotógrafo e sua equipe que prestaram os primeiros socorros. Já no Hospital de Urgência, todo o apoio foi prestado pelo Colégio Alternativo, onde as vítimas estudam, concluiu

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hemose realiza última edição do ‘Sabadão Solidário’ deste ano no próximo dia 6

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade da Fundação [...]

  • Ricardo Marques cobra explicações sobre falta d’água em Aracaju e interior de Sergipe

      O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, cobrou explicações do [...]

  • Procon Aracaju realiza palestra sobre golpes e fraudes virtuais para população idosa

    O Procon Aracaju, vinculado à Secretaria Municipal da Segurança e [...]

  • Rede oncológica de Sergipe passará por reestruturação com ativação do Hospital do Câncer

    A rede de atenção oncológica de Sergipe passará por uma [...]

  • Imprensa em Sergipe é homenageada pelo Prêmio Setransp de Jornalismo Ano XIII

    Com transmissão ao vivo no YouTube, a cerimônia do Prêmio [...]