A empresa Virgin Galactic, do bilionário Richard Branson, disse que começará a venda de ingressos para voos espaciais a partir de US$ 450 mil por assento.

Branson, semanas atrás, voou mais de 50 milhas acima do deserto do Novo México a bordo do foguete da Virgin Galactic e retornou com segurança, no primeiro voo de teste totalmente tripulado do veículo ao espaço. O voo foi um marco para um empreendimento iniciado há 17 anos.

Em junho, a Virgin Galactic recebeu aprovação do regulador de segurança da aviação dos Estados Unidos para levar pessoas ao espaço.

A empresa disse que terá três ofertas ao consumidor: assento único, pacote com vários assentos e a compra de voo completo.

Reuters

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília lança programa que alia empreendedorismo à tecnologia e fortalece pequenos negócios

    Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe recebe primeiros pacientes para tratamento de quimioterapia

    A rede pública de saúde sergipana viveu mais um marco [...]

  • SMTT de Aracaju dá suporte a obra da Iguá na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta visitantes e reforça tradição do calendário festivo de Sergipe

    A Vila do Natal Iluminado, em sua terceira edição, registrou uma [...]

  • Carla Zambelli renuncia ao mandato; Câmara dará posse ao suplente

    A Câmara dos Deputados informou neste domingo (14) que a deputada [...]