Dois jovens foram assassinados a tiros no município de Ribeirópolis, no Agreste sergipano. O crime aconteceu na noite do último sábado, 09, e vitimou Kesley Estefanio Santos Andrade, 28, e Walisson Santos Mendonça, 21, que foram mortos dentro de uma residência.

Os dois estavam em uma avenida quando perceberam que dois indivíduos encapuzados vinham na direção deles. A dupla tentou fugir e entrou numa residência, onde foram atingidos pelos disparos.

Os dois morreram dentro da casa. Os corpos foram recolhidos pelo rabecão do Instituto Médico Legal (IML) e deram entrada no Instituto na madrugada. O duplo assassinato será investigado pela Polícia Civil do município ribeiropolense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Confiança perde para o Anápolis e é rebaixado para a Série D do Campeonato Brasileiro

    A Associação Desportiva Confiança está rebaixada para a Série D [...]

  • Simples Nacional: prazo para ingresso no regime é antecipado de janeiro de 2027 para setembro de 2026

    As regras para escolher o regime de tributação para os [...]

  • Professores e escolas da rede municipal são reconhecidos com prêmio Letras que Transformam

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Resultados do Ideb orientam ações nas redes de ensino com a estratégia Brasil Aprende+

    O Ministério da Educação (MEC) iniciou, por meio da estratégia [...]

  • Autorizações para importação de cannabis medicinal aumentam 29% em 2026

    A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou, entre janeiro [...]