Um jovem foi vítima de assassinato no município São Domingos. Adriano Conceição de Souza, 19, foi espancado e morto com requintes de crueldade.  A polícia encontrou uma faca cravada no crânio da vítima, montando um cenário grotesco no interior do estado.  A Polícia Militar isolou a cena do crime, acionando o Instituto Médico Legal (IML) e os peritos da Secretaria de Estado da Segurança Pública.

As informações da diretoria de Comunicação, PM5 revelam que o corpo foi localizado por volta das 8h30 do domingo, 12, em uma estrada no povoado Lagoa de Cima, naquele município. Ao lado do corpo, estava uma motocicleta, que apresenta restrições por roubo e furto.

As investigações preliminares, dão conta que o crime tenha sido praticado na noite do sábado, 11. As circunstâncias e o motivo deste assassinato ainda estão omissos e deverão ser revelados no decorrer e aprofundamento das investigações, que ficarão a cargo da pela Polícia Civil.

CRIME EM ARUANA

Outro crime registrado pela Polícia teve como vítima, Manoel José de Freitas Júnior, 34, atingido por tiros disparados pelo ex-companheiro da namorada dele. O homicídio ocorreu na manhã de domingo, 12, dentro de um bar na Praia de Aruana, em Aracaju. O acusado, identificado como Moacir Horácio Pereira, 48, foi preso momentos após o crime no povoado Mussuca, em Laranjeiras.

“Você está querendo me deixar preocupado”, diz Almeida Lima.
Ouça áudio divulgado na denúncia de assédio sexual

“Se eu fosse a noiva dele não casaria”, diz uma agente da Segurança Pública sobre professor Rafael

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques lamenta tragédia na Zona Norte e pede debate sobre saúde mental

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, manifestou profundo pesar pela [...]

  • Alex Melo critica cachês altos de artistas e pede mais políticas públicas

    Na véspera do Carnaval, o vereador Alex Melo (PRD), criticou [...]

  • Folia Entretenimento promove mega ação de Volta às Aulas em parceria com a Unit

    A Folia Entretenimento transformou a volta às aulas da Universidade [...]

  • Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

    As denúncias de crimes cibernéticos voltaram a crescer em todo [...]

  • Boa gestão das contas públicas garante a Governo do Estado nota máxima em avaliação do Tesouro Nacional

    O Governo de Sergipe tem se consolidado nos últimos anos [...]