Itabaiana registra mais um homicídio por arma de fogo. A vítima é conhecida como Alex de Cotó, que foi assassinado com tiros de revólver no bairro bananeira. A polícia não sabe qual foi a motivação do crime e o autor dos disparos ainda não foi identificado. Vizinhos de Alex que testemunharam o homicídio não quiseram dar informações com medo de retaliações, pois os criminosos são conhecidos do bairro.

A polícia militar está fazendo ronda para prender o assassino e uma pista sobre o local onde o criminoso estaria escondido foi revelado por um segurança.

Já são 81 mortes esse ano. Na sexta-feira André Oliveira de Jesus, 31 anos, conhecido como “Dedé” foi assassinado a tiros no momento em que trafegava em uma bicicleta. A morte aconteceu bem próximo ao Km 56 da BR-235, também próximo à entrada que dá acesso ao bairro Queimadas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Notas do Enem 2025 já estão disponíveis na internet

    As notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2025 já podem [...]

  • Reativação de estaleiro em Santo Amaro das Brotas avança com apoio da Sedetec

    Sergipe se prepara para um importante reforço em seu segmento [...]

  • CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado

    Os resultados preliminares para vagas reservadas do Concurso Público Nacional [...]

  • Venda de passagens on-line para o transporte intermunicipal em Sergipe já está disponível

    Já está disponível o novo sistema oficial de venda de [...]

  • Aracaju registra baixo risco de infestação do Aedes Aegypti

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]