Itabaiana registra mais um homicídio por arma de fogo. A vítima é conhecida como Alex de Cotó, que foi assassinado com tiros de revólver no bairro bananeira. A polícia não sabe qual foi a motivação do crime e o autor dos disparos ainda não foi identificado. Vizinhos de Alex que testemunharam o homicídio não quiseram dar informações com medo de retaliações, pois os criminosos são conhecidos do bairro.

A polícia militar está fazendo ronda para prender o assassino e uma pista sobre o local onde o criminoso estaria escondido foi revelado por um segurança.

Já são 81 mortes esse ano. Na sexta-feira André Oliveira de Jesus, 31 anos, conhecido como “Dedé” foi assassinado a tiros no momento em que trafegava em uma bicicleta. A morte aconteceu bem próximo ao Km 56 da BR-235, também próximo à entrada que dá acesso ao bairro Queimadas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

    O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou [...]

  • TCE/SE descarta sobrepreço e confirma regularidade do contrato de compra de ônibus elétricos

    O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe oferta 1.376 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22

    A semana começa com boas notícias para quem está em [...]

  • Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

    Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026 até as [...]

  • 3,7 milhões de jovens brasileiros saem da condição ‘nem-nem’ entre 2019 e 2025

    Entre 2019 e 2025, 3,7 milhões de jovens de 15 [...]