Itabaiana registra mais um homicídio por arma de fogo. A vítima é conhecida como Alex de Cotó, que foi assassinado com tiros de revólver no bairro bananeira. A polícia não sabe qual foi a motivação do crime e o autor dos disparos ainda não foi identificado. Vizinhos de Alex que testemunharam o homicídio não quiseram dar informações com medo de retaliações, pois os criminosos são conhecidos do bairro.

A polícia militar está fazendo ronda para prender o assassino e uma pista sobre o local onde o criminoso estaria escondido foi revelado por um segurança.

Já são 81 mortes esse ano. Na sexta-feira André Oliveira de Jesus, 31 anos, conhecido como “Dedé” foi assassinado a tiros no momento em que trafegava em uma bicicleta. A morte aconteceu bem próximo ao Km 56 da BR-235, também próximo à entrada que dá acesso ao bairro Queimadas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Luisa Stefani e Gabriela Dabrowski são vice-campeãs em Wimbledon

    A brasileira Luisa Stefani, sétima melhor do mundo, e a [...]

  • Catadoras de mangaba resistem à especulação imobiliária em Aracaju

    A mangaba tornou-se símbolo da resistência de comunidades extrativistas em [...]

  • Ricardo e Rodrigo dificultam campanha de Flávio Bolsonaro em Sergipe

    O pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), está [...]

  • LÚCIO FLÁVIO – “Vamos apoiar quem tem compromisso com os nossos princípios e valores”

    Vereador diz que a meta da Direita é tentar eleger [...]

  • Editorial – Governo quer “lacrar” com Seleção e Copa e Educação tem que “pagar o preço”!

    Quando a gente pensa que já viu de tudo, do [...]