Itabaiana registra mais um homicídio por arma de fogo. A vítima é conhecida como Alex de Cotó, que foi assassinado com tiros de revólver no bairro bananeira. A polícia não sabe qual foi a motivação do crime e o autor dos disparos ainda não foi identificado. Vizinhos de Alex que testemunharam o homicídio não quiseram dar informações com medo de retaliações, pois os criminosos são conhecidos do bairro.

A polícia militar está fazendo ronda para prender o assassino e uma pista sobre o local onde o criminoso estaria escondido foi revelado por um segurança.

Já são 81 mortes esse ano. Na sexta-feira André Oliveira de Jesus, 31 anos, conhecido como “Dedé” foi assassinado a tiros no momento em que trafegava em uma bicicleta. A morte aconteceu bem próximo ao Km 56 da BR-235, também próximo à entrada que dá acesso ao bairro Queimadas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura leva campanha de enfrentamento à violência contra a mulher ao Forró Caju no Augusto Franco

    A campanha “Oxe, Me Respeite!”, promovida pela Prefeitura de Aracaju, [...]

  • ACESE prestigia lançamento do Liquida Aju e reforça parceria com a CDL para fortalecer o comércio sergipano

    A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (ACESE) participou, na [...]

  • MPT-SE discute impactos das mudanças climáticas na vida de trabalhadores

    Representantes de municípios, empresas e sindicatos participaram de Audiência Pública [...]

  • Ricardo Marques consolida seu nome como único candidato de Direita em Sergipe

    Em um levantamento feito pelo G1, o nome do vice-prefeito [...]

  • Estação Acolher garante dignidade e bem-estar a catadores durante os festejos juninos

    A rotina de trabalho dos catadores e catadoras de materiais [...]