Itabaiana registra mais um homicídio por arma de fogo. A vítima é conhecida como Alex de Cotó, que foi assassinado com tiros de revólver no bairro bananeira. A polícia não sabe qual foi a motivação do crime e o autor dos disparos ainda não foi identificado. Vizinhos de Alex que testemunharam o homicídio não quiseram dar informações com medo de retaliações, pois os criminosos são conhecidos do bairro.

A polícia militar está fazendo ronda para prender o assassino e uma pista sobre o local onde o criminoso estaria escondido foi revelado por um segurança.

Já são 81 mortes esse ano. Na sexta-feira André Oliveira de Jesus, 31 anos, conhecido como “Dedé” foi assassinado a tiros no momento em que trafegava em uma bicicleta. A morte aconteceu bem próximo ao Km 56 da BR-235, também próximo à entrada que dá acesso ao bairro Queimadas.

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Dino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Inflação de alimentos e bebidas cai abaixo de zero em junho; confira lista

    Segundo o IBGE, que divulgou nesta sexta-feira (10/7) o Índice Nacional [...]

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]

  • Agência reguladora determina apreensão de lotes falsificados de Mounjaro

    Nesta sexta-feira (10/7), a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) [...]

  • Última etapa das obras no viaduto da Francisco Porto modifica circulação de veículos a partir desta segunda, 13

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]