O caso aconteceu na capital e o acusado foi
encaminhado à Delegacia Plantonista Sul

Mais um caso de violência é registrado em Sergipe. Uma mulher foi agredida pelo esposo por ciúmes.  O fato ocorreu no bairro Santa Maria. O acusado foi preso na Delegacia Plantonista Sul e vai responder criminalmente por violência doméstica contra mulher.

A vítima estava com seu ex-companheiro em sua residência e o acusado iniciou uma série de agressões físicas e verbais contra a mulher. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor.

Não foi a primeira vez que o acusado agrediu uma mulher, ele já havia queimado sua ex-companheira. O agressor agora está a disposição da justiça.

Legislação

Agredir verbalmente ou fisicamente uma mulher é crime e existe uma legislação Brasileira para combater estes casos, a Lei Maria da Penha (lei nº 11.340/2006), que completa este ano 11 anos.

Pesquisa Dataform: o mais completo panorama para as próximas eleições

Tarantela assume PEN, é candidato a governador, apoia Bolsonaro e detona Jackson

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe promove oficina de qualificação para gestoras dos Organismos de Políticas para as Mulheres

    Ampliando a oferta de qualificação para as gestoras dos Organismos [...]

  • Força-Tarefa Previdenciária mira organização criminosa em Alagoas e no Rio de Janeiro

    A Força-Tarefa Previdenciária no Estado de Alagoas deflagrou, na manhã [...]

  • Atena Truck Show reúne público e movimenta a final do Campeonato Sergipano de Kart em Aracaju

    O Atena Truck Show, realizado no último sábado (13), foi [...]

  • Aracaju Previdência: audiência pública reafirma transparência na gestão previdenciária da capital

    Na última sexta-feira, 12, o Aracaju Previdência (AjuPrev) promoveu a [...]

  • Sergipe fortalece acesso às cirurgias eletivas e transforma a vida de mais de 45 mil sergipanos

    Sergipe tem ampliado o acesso às cirurgias eletivas por meio [...]