Se depender do Tribunal de Justiça de Sergipe os agressores que praticam violência contra a mulher não vão ter vida fácil. É que somente este ano, já foram julgados no Estado cerca de 2.600 processos dessa natureza jurídica. Mas, até o mês de junho, outras 2.962 novas ações foram iniciadas.

O mês de agosto foi marcado por diversas ações de combate à violência doméstica e familiar contra a mulher, inseridas na programação da VIII Semana da Justiça pela Paz em Casa. Por isso, a edição de setembro da Revista Judiciarium trouxe uma matéria com um balanço de todas as atividades realizadas tanto na capital quanto no interior.

Leia mais

Gilmar Mendes chama Rodrigo Janot de delinquente

Emprego. NAT tem vagas  nas  áreas nas áreas da saúde, vendas e serviços


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Centro de Especialidades Médicas de Simão Dias ultrapassa mais de 7 mil atendimentos em 2025

    Localizado no município de Simão Dias, no centro-sul sergipano, o Centro [...]

  • Prefeitura realiza ações de educação para o trânsito durante volta às aulas da rede municipal

    As aulas da rede municipal de educação começam na próxima [...]

  • Correios reabrem inscrições para Plano de Desligamento Voluntário

    Os Correios reabrirão, a partir da primeira semana de fevereiro, [...]

  • Alunos com deficiência de escolas estaduais aprovados no Sisu 2026 ultrapassam barreiras e sonham com novas perspectivas

    O resultado do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2026 foi [...]

  • SUAS: como funciona a assistência social no Brasil e onde buscar atendimento

    Em situações de vulnerabilidade, risco social ou violação de direitos, [...]