O Sancho abriu dois dias da seu agenda pra promover um almoço bárbaro. Como você não tá lendo coluna social, o bárbaro aí é sinônimo de bruto mesmo. Até o rapaz serve as carnes mantém as características do projeto. Cê diz: só um pedacinho. E ele serve do jeito dele. ‘Coma’.

O banquete Bárbaro do Sancho acontece toda quarta e quinta no almoço, e oferece costela de boi, pernil de porco e de cordeiro, um buffet completo com saladas, pão de alho, uns pimentões confitados que são muito bons. E custa R$ 3,99/100g. O chef Tadeu Almeida explica o preço: “a gente quer atrair a galera!”. Acertou!

O pernil suíno e o de cordeiro estavam excelentes. O bovino fez um estilo mais tenra, tem quem goste. A gente prefere mais mole, pra banguelo comer.

Aí vai uma dica final: tem um pãozinho ciabata lá olhando pra gente e convidando pra um sanduíche. Uma cebolinha roxa agridoce, mostarda e pernil suíno fica como dica bônus.

É uma bela iniciativa em tempos de mesmice.

O Sancho fica na Av. Beira Mar, depois da ponte do Rio Poxim, a do Parque dos Cajueiros, em Aracaju.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Direitos fundamentais nas relações de trabalho: palestra encerra formação para magistrados em Sergipe

    Subprocurador-geral do Trabalho Manoel Jorge e Silva Neto falou sobre [...]

  • Caravana itinerante do ‘Sergipe é aqui’ deixou legado de cidadania no Agreste sergipano

    O Agreste sergipano foi uma das regiões beneficiadas pela passagem [...]

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]