Sinônimo de luxo, conforto e sofisticação, o VIDAM Hotel é reconhecido pelos hóspedes como o melhor de Sergipe. Nesta semana. o VIDAM atingiu a nota 9.1 e liderou a avaliação na Booking.

A marca foi comemorada por todos que fazem o Grupo VIDAM. “Chegamos hoje a a maior nota do estado e de Aracaju na Booking e estamos muito satisfeitos e felizes com a resposta do nosso público. É resultado de um trabalho feito com excelência, com muito amor e qualificação de toda a equipe. O conceito de uma instituição depende do time. Cada um desempenha as suas atividades da melhor forma e juntos conseguimos ir longe até chegar ao extraordinário. Todos estão de parabéns”, vibra o CEO do Grupo VIDAM, Professor Wilson Santos.

O Grupo VIDAM assumiu o comando do hotel em 2020 que estava sendo avaliado em 8.9. “Estamos felizes em alcançar a nota 9.1 e liderar a melhor avaliação do estado, mas nossa meta é continuar melhorando a cada dia e aumentar a nota. Em setembro temos o sentimento de que chegaremos a 9.3. Vamos somar esforços para chegarmos a 9.8 nos próximos dois anos. Na mesma faixa dos melhores hoteis do mundo”, planeja.

Entre as próximas ações para melhorar ainda mais os serviços oferecidos aos hóspedes estão o Retrofit e ampliação com o Club Lounge & SPA. “Vamos conseguir a maior ocupação com a maior tarifa e certamente os melhores salários”, comemora Wilson Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Shamar prende mais de 12 mil pessoas por violência doméstica

    Mais de 12 mil prisões foram cumpridas no âmbito da [...]

  • Associação É de Sergipe realizará posse da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal no dia 16 de setembro

    A Associação É de Sergipe realizará a posse da sua [...]

  • Ricardo Marques celebra autorização de R$ 36 milhões para renovação da frota: “Uma vitória da gestão da prefeita Emília Corrêa e de todo o povo aracajuano”

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, comemorou a autorização da [...]

  • Prefeitura de Aracaju garante R$ 36 milhões do Novo PAC para renovação do transporte coletivo

    A Prefeitura de Aracaju obteve a autorização da União para [...]

  • Vereador Lúcio Flávio foi pioneiro na denúncia que levou UFS a ser alvo do Ministério Público

    O início desta semana foi marcado na imprensa com a [...]