Em Paris, na França, o vice-presidente da Federação Sergipana de Automobilismo, Renan Tavares, visitou a sede da Federação Internacional de Automobilismo (FIA). A visita faz parte de uma agenda de relacionamento e atualização institucional, com o objetivo de aproximar ainda mais o automobilismo sergipano das boas práticas e diretrizes internacionais da modalidade.

Renan destaca que está sempre em busca de conhecimento e parcerias que contribuam para o fortalecimento e o desenvolvimento do esporte em Sergipe. “Nosso compromisso é fazer o automobilismo local crescer de forma estruturada, segura e profissional”, afirmou.

A FIA, ou Federação Internacional de Automobilismo, é a entidade máxima do automobilismo internacional, com sede principal em Paris, França. Na sua sede, encontra-se um Hall da Fama com peças e memorabilia de pilotos e categorias do automobilismo, além de diversos outros espaços de trabalho e eventos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma convênio com Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe

    A Faculdade de Administração, Negócios e Saúde de Sergipe (Fanese) [...]

  • Sergipe registra mês de outubro com menor número de homicídios desde 2007

    Sergipe registrou o mês de outubro com o menor número [...]

  • Prefeitura de Aracaju recapeou 175 logradouros em 10 meses

    Entre janeiro e outubro deste ano, a Prefeitura de Aracaju, [...]

  • Bloco da Prevenção levará informação e alegria ao Pré-Caju 2025

    Com o objetivo de promover a prevenção das Infecções Sexualmente [...]

  • UFS é reconhecida com quatro Selos ODS Sergipe 2025 por iniciativas voltadas ao desenvolvimento sustentável

    Além do reconhecimento pelo Programa Pibiti, a Universidade Federal de [...]