O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve novamente na Zona de Expansão nesta semana para acompanhar o andamento das obras de infraestrutura na Rua Taubaté e na Avenida Real, no bairro Areia Branca. A visita reforça o compromisso da gestão municipal com o diálogo direto com a população e a execução de obras que conciliem desenvolvimento urbano e preservação ambiental.

“A escuta gera ação. Mais uma vez, fui ouvir quem realmente importa: a comunidade. Acompanho essa região desde o tempo em que era vereador, e agora, como vice-prefeito, mantenho esse vínculo e atenção constante às suas demandas”, destacou Ricardo.

Durante a visita, moradores demonstraram entusiasmo com o avanço das obras de drenagem, mas também manifestaram preocupações com possíveis impactos ambientais da intervenção. O vice-prefeito garantiu que a gestão está atenta a essa pauta.

“O nosso compromisso, da gestão da prefeita Emília Corrêa é claro: o desenvolvimento precisa chegar de forma responsável e sustentável. As obras vão garantir infraestrutura, mas sem abrir mão da preservação do meio ambiente”, afirmou.

Ricardo Marques reforçou ainda que ouvir a população é o primeiro passo para uma cidade mais justa e bem planejada. “Estar nas ruas, próximo ao povo, é mais do que fiscalizar. É entender, dialogar e transformar essa escuta em soluções reais para melhorar a vida das pessoas”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura prepara equipes que vão ampliar a cobertura nas Unidades de Saúde da Família

    A população de Aracaju passa a contar com uma nova [...]

  • Carnaval em alto-mar: cruzeiros devem movimentar 40 mil turistas pelo Brasil

    Enquanto a folia já começa a tomar conta das ruas, [...]

  • Bolsonaro não precisa ir para hospital, mas de melhor cuidado, diz PF

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]

  • Governo de Sergipe une tecnologia e tradição em visita a comunidades quilombolas

    Ouvir, acolher e planejar novas ações foram os objetivos principais [...]

  • Câncer: INCA estima 781 mil novos casos por ano entre 2026 e 2028 no Brasil

    A publicação Estimativa 2026–2028: Incidência de Câncer no Brasil do [...]