O Vice-Prefeito Ricardo Marques recebeu, em seu gabinete, a diretoria do Sindicato dos Médicos, que apresentou pautas já conhecidas e de grande relevância para a população de Aracaju, especialmente no que diz respeito a concurso público, atendimento na atenção básica e aos direitos trabalhistas da categoria.

No exercício de seu mandato, o Vice-Prefeito tem mantido diálogo aberto tanto com o sindicato quanto com as inúmeras pessoas que diariamente entram em contato com seu gabinete. Reafirmando seu compromisso com a escuta e a busca por soluções, foram encaminhados ofícios à Secretaria Municipal da Saúde e ao Gabinete da Prefeita, solicitando esclarecimentos sobre as demandas apresentadas.

O compromisso segue sendo o de trabalhar com responsabilidade, diálogo e transparência, sempre em defesa dos interesses da população aracajuana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Executivo que concede remissão de débitos do IPTU em Aracaju é aprovado na CMA

    Foi aprovado nesta quarta-feira, 1º, pela Câmara Municipal de Aracaju [...]

  • Operação Semana Santa: PRF alerta motoristas para riscos de ultrapassagens proibidas

    A Polícia Rodoviária Federal (PRF) inicia na quinta (2/4), a [...]

  • Sergipe bate recorde em fevereiro e é o estado que mais cresceu em geração de emprego no Nordeste

    Fevereiro trouxe boas notícias para quem vive e trabalha em [...]

  • Novos prazos para licença-paternidade valem a partir de 2027; entenda

    A lei que amplia os prazos da licença-paternidade entra em vigor em [...]

  • UFS realiza evento preparatório para conferência internacional sobre serviços e inovação

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) realiza no próximo dia [...]