O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, esteve na manhã desta segunda-feira (29) na Unidade Básica de Saúde (UBS) Geraldo Magela, no Conjunto Orlando Dantas. A visita marca o fechamento de um cronograma intenso de trabalho realizado ao longo de todo o ano de 2025, no qual o vice-prefeito percorreu aproximadamente 20 unidades de saúde da capital.

A ida à UBS Geraldo Magela reafirma uma marca registrada de Ricardo Marques: a presença constante nas ruas. Durante a visita, ele conversou com usuários e servidores, ouvindo as demandas estruturais e de atendimento. Para Ricardo Marques, essa proximidade não é uma agenda política, mas um compromisso que carrega desde os tempos de jornalismo e que intensificou como vereador e, agora, como vice-prefeito.

“O ano está acabando, mas os problemas da população não tiram férias. Manter esse ritmo de visitas, conversando olho no olho com o cidadão e com o servidor, é o que faço há anos. Fiz na TV, fiz na Câmara e sigo fazendo na Vice-Prefeitura. Visitei cerca de 20 unidades de saúde este ano para garantir que os problemas não fiquem escondidos em relatórios, mas que sejam enfrentados com soluções reais”, destacou o vice-prefeito.

Ao longo de 2025, as visitas e fiscalizações de Ricardo Marques resultaram em encaminhamentos diretos e diálogos com a gestão para melhorias no atendimento da população. Na UBS Geraldo Magela, ele coletou as últimas demandas do ano para garantir que o planejamento de 2026 já comece focado nas necessidades urgentes da comunidade.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Marcos Couto se afasta da TV Atalaia e lança pré-candidatura a deputado estadual por Sergipe

    Conhecido pelo trabalho desenvolvido ao longo de anos no jornalismo [...]

  • FMA abre inscrições para discutir o futuro da gestão ambiental brasileira na era da transformação digital

    A entrada em vigor da Lei nº 15.190/2025, que institui [...]

  • Gasolina também deve acompanhar tendência internacional de queda

    A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, afirmou nesta quarta-feira (1º) que [...]

  • Bruna Louise leva o espetáculo “Meus 15 Anos” para Sergipe

    Depois do sucesso de “O Que Passa na Cabeça Dela”, [...]

  • Sergipe entra na contagem regressiva para receber Bell Marques, Rafa e Pipo com a Corrida 100% Você

    A contagem regressiva começou! Falta apenas uma semana para Aracaju [...]