O vice-governador Belivaldo Chagas fez uma visita na manhã de hoje à redação do Jornal CINFORM. Ele estava acompanhado do secretário de Segurança Pública, João Eloy.

Belivaldo e Eloy foram recepcionados pelos empresários Adriano Bonfim, (superintendente)  e Alisson Bonfim, (diretor comercial) do Jornal.

O repórter Anderson Cristian fez a cobertura da visita de cortesia do vice-governador. Entre um cafezinho e outro o papo girou em torno de política, desenvolvimento regional, queda de arrecadação dos municípios, crise econômica e novos desafios para atrair emprego e renda em Sergipe.

No final da reunião Belivaldo, Eloy, Adriano e Alisson deixaram a sala da superintendência do Jornal confiantes de que Sergipe superará as dificuldades e voltará a crescer com a implantação de novos projetos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Deso amplia produção de água em Pirambu para reforçar abastecimento durante o Carnaval

    A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) intensificou as ações [...]

  • Abono salarial começa a ser pago nesta segunda

    Nascidos em janeiro recebem primeiro lote Os trabalhadores nascidos em [...]

  • Prefeitura reforça cuidado com vendedores ambulantes durante blocos de Carnaval em Aracaju

    O carnaval é um período de confraternização e alegria nos [...]

  • Verão Sergipe na Caueira reafirma posição do estado como o mais seguro do Nordeste

    O Governo de Sergipe realiza neste domingo, 15, na Praia [...]

  • O Carnaval e a definição do futuro da chapa governista em Sergipe

    A folia está no ar, mas nem durante o Carnaval [...]