O vice-governador Belivaldo Chagas fez uma visita na manhã de hoje à redação do Jornal CINFORM. Ele estava acompanhado do secretário de Segurança Pública, João Eloy.

Belivaldo e Eloy foram recepcionados pelos empresários Adriano Bonfim, (superintendente)  e Alisson Bonfim, (diretor comercial) do Jornal.

O repórter Anderson Cristian fez a cobertura da visita de cortesia do vice-governador. Entre um cafezinho e outro o papo girou em torno de política, desenvolvimento regional, queda de arrecadação dos municípios, crise econômica e novos desafios para atrair emprego e renda em Sergipe.

No final da reunião Belivaldo, Eloy, Adriano e Alisson deixaram a sala da superintendência do Jornal confiantes de que Sergipe superará as dificuldades e voltará a crescer com a implantação de novos projetos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Município de Maruim implementa fluxo de atendimento às vítimas de trabalho escravo e tráfico de pessoas

    O intuito é promover uma rede de apoio para prevenção [...]

  • Dia do Empreendedor: setor cobra atualização do Simples e do teto do MEI

    Celebrado nesta quarta-feira (1º), o Dia do Empreendedor chama atenção [...]

  • Andress Amadeus lança livro sobre tokenização imobiliária e os desafios jurídicos da Web3 em Aracaju

    O advogado Andress Amadeus lança, no dia 9 de julho, [...]

  • Obra da ponte Godofredo Diniz ultrapassa 70% de execução e avança para nova etapa

    A obra de duplicação da ponte Godofredo Diniz ultrapassou 70% [...]

  • Lula dá início a obras e defende que Ponte Salvador–Itaparica deve garantir preservação da ilha

    Lula, baianos e chineses: "Cuidar do povo significa também cuidar [...]