O vice-governador Belivaldo Chagas fez uma visita na manhã de hoje à redação do Jornal CINFORM. Ele estava acompanhado do secretário de Segurança Pública, João Eloy.

Belivaldo e Eloy foram recepcionados pelos empresários Adriano Bonfim, (superintendente)  e Alisson Bonfim, (diretor comercial) do Jornal.

O repórter Anderson Cristian fez a cobertura da visita de cortesia do vice-governador. Entre um cafezinho e outro o papo girou em torno de política, desenvolvimento regional, queda de arrecadação dos municípios, crise econômica e novos desafios para atrair emprego e renda em Sergipe.

No final da reunião Belivaldo, Eloy, Adriano e Alisson deixaram a sala da superintendência do Jornal confiantes de que Sergipe superará as dificuldades e voltará a crescer com a implantação de novos projetos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Acerto de Contas desarticula grupo investigado por diversos crimes no interior de Sergipe

    A Polícia Civil, em trabalho conjunto com o 3º Batalhão [...]

  • DORES: Mano Walter, Nattan, Toque Dez e Jonas Esticado são destaques na Festa da Padroeira

    Nossa Senhora das Dores se prepara para um fim de [...]

  • Prefeita Emília anuncia plantio de 106 árvores nas avenidas Hermes Fontes e Euclides Figueiredo

    Ao todo, serão plantadas 106 árvores nos dois corredores viários, [...]

  • Plano de saúde terá que cobrir mamografia digital para todas as idades

    A partir de 1º de outubro, os planos de saúde [...]

  • Amanda Mitidieri apresenta seus candidatos e destaca lado humano de Cláudio

    A arquiteta Amanda Mitidieri reuniu, nesta quinta-feira, 10, amigos e [...]