Carro com a equipe da vereadora capotou na tarde desta quarta-feira

A vereadora Kitty Lima (Rede) foi transferida no início da noite desta quarta-feira (4) do Hospital Regional de Lagarto para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em Aracaju. A equipe médica informou que o quadro clínico da parlamentar é estável. Ela foi submetida a uma tomografia e aguarda outra avaliação clínica.

A assessora Layse Santiago, que também reclamava de dores pelo corpo após o acidente, foi submetida a uma avaliação onde foi constatada uma lesão na cabeça sem gravidade, e recebeu alta médica. Já o fotógrafo Fábio Linhares teve uma pequena fissura na região da lombar constatada após a realização de raio x. O profissional também sofreu uma lesão na cabeça na altura da orelha. Fábio foi medicado e já recebeu liberação médica.

Os outros dois ocupantes do veículo, Marcele Eloy e Magno Correia, também passaram por avaliação e foram liberados ainda pela tarde.

Acidente
A vereadora Kitty Lima (Rede) sofreu um acidente de carro no início da tarde de hoje na rodovia que liga os municípios de Tobias Barreto e Riachão do Dantas, no povoado Borda da Mata. Ela seguia para uma audiência pública sobre o combate a violência e maus tratos contra animais na cidade de Tobias Barreto quando o carro em que ela estava caiu em um buraco na pista, fazendo com que a motorista perdesse o controle da direção do veículo e capotasse.

Além de Kitty estavam no veículo três assessores parlamentares e um fotógrafo. As cinco vítimas do acidente receberam os primeiros socorros do Samu e foram encaminhadas para o Hospital Regional de Lagarto.

Carro com a vereadora Kitty Lima capota e deixa feridos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • EmpregAI já ajudou mais de 10 mil pessoas a conseguir trabalho desde junho

    Lançado em junho de 2024, o EmpregAI é uma ferramenta [...]

  • Diagnóstico tardio do câncer de colo de útero eleva custos no SUS

    Um estudo sobre câncer de colo de útero indica que [...]

  • 9 em 10 empresas brasileiras faturaram mais com IA, diz pesquisa

    Um levantamento encomendado pela Amazon Web Services (AWS) e divulgado [...]

  • TST mantém condenação à EBSERH por atrasos na realização de exames periódicos

    Após ação do MPT-SE, empresa terá de pagar indenização por [...]

  • AGU pede que Meta exclua chatbots que promovem erotização infantil

    A Advocacia-Geral da União (AGU) enviou nesta segunda-feira (18) uma [...]