
Na manhã desta quinta-feira (30), durante a 93ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Lúcio Flávio solicitou a mesa diretora a nomeação da sessão com os nomes dos quatro policiais mortos durante a megaoperação que aconteceu na última terça-feira (28) no Rio de Janeiro. Além da nomeação da sessão, também foi feito um minuto de silêncio atendendo o pedido do vereador.
Em seu tempo na tribuna, no pequeno expediente, Lúcio Flávio declarou: “Quero agradecer aos colegas, que no dia de hoje deram nome a essa sessão, aos dois sargentos e aos outros dois policiais que deram as suas vidas para defender a sociedade. Hoje esta sessão tem o nome deles quatro, fizemos aqui um minuto de silêncio para honrar aqueles que defendem de verdade as pessoas de bem em nossa sociedade.” – Sua fala gerou polêmica com a oposição, fazendo que os vereadores Elber Batalha (PSB) e Sônia Meire (PSOL) se manifestassem incomodados com a fala do vereador Lúcio Flávio (PL).
O vereador do Partido Liberal (PL) também relembrou algumas falas públicas, consideradas por ele como absurdas, em que era feita a defesa de bandidos: “Quero encerrar lembrando aqui algumas frases tipo aquela que dizia ‘Eu não suporto quando a polícia pega um ladrão de celular que só roubou para tomar uma cervejinha’ e outra que disse que ‘traficante é vítima dos usuários’. É o corresponsável pelo que está acontecendo no Rio. Um presidente irresponsável com as palavras.” – relembrou Lúcio Flávio, com indignação, de falas atribuídas ao presidente Lula.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS


