Prefeita Nena. “A crise de Monte Alegre assusta”

A denúncia é do vereador Henrique de João Gogó, que em março alertou sobre o problema à Comissão do Sindicato dos servidores públicos, em reunião na Câmara Municipal de Monte Alegre. “A Prefeita folha de pagamento do município subiu para R$ 200 mil/mês”.

O mais estranho, segundo o vereador, é que a prefeita mandou publicar no diário oficial do município do dia 17 de setembro a requisição de um servidor da cidade de Canindé, com ônus para Monte Alegre. Se a prefeita nomeou no início da gestão de forma desordenada e aumentou de 77 para 143 o número de comissionados, não pode trazer servidor de outro município.

Os servidores que perderam seus cargos de confiança não receberam salários, férias proporcionais, 13º. proporcionais e não sabem quando a prefeitura vai pagar, protestou Henrique. O reflexo dessa situação, disse o vereador, é que esses pais de família estão endividados, devendo ao comércio e sem poder negociar suas dívidas.

O parlamentar responsabiliza a prefeita Nena de Luciano por causar essa crise no município, ao implementar uma gestão temerária para os cofres públicos. Na condição de vereador irei continuar denunciando e fiscalizando os atos da prefeita. Vou cobrar providências para que Monte Alegre possa sair dessa crise sem precedentes, finalizou Henrique.

Leia mais

Veja vídeo de Eunice Dantas. Ela fala sobre
exoneração de delegados e diligências da PF

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]