À parte os protestos de moradores adjacentes, temerosos de contaminação pelo coronavírus, Elber questiona andamento e transparência da obra

O vereador Elber Batalha protocolou um requerimento na Câmara Municipal de Aracaju solicitando que a Secretaria Municipal de Saúde, através de sua secretária, Waneska Barbosa, repasse informações sobre a conclusão do Hospital de Campanha que está sendo construído no Estádio João Hora de Oliveira.

O requerimento ainda pede também o atesto de regularidade dos serviços prestados e executados pela empresa contratada em relação às normas técnicas pertinentes e ao termo de referência da dispensa de licitação.

“O que está se investindo ali é dinheiro público; erário do contribuinte e do sergipano que paga imposto. A Prefeitura tem a obrigação de ter transparência naquela obra e informar todos os dados necessários para que possamos acompanhar toda a construção daquele hospital”, justificou Elber Batalha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Municípios podem parcelar débitos previdenciários com descontos em multas e juros

    O Parcelamento Excepcional de Municípios e Consórcios Intermunicipais oferece vantagens [...]

  • Prefeitura e SENAI promovem aulas práticas de suporte técnico em tecnologia da informação

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de [...]

  • Dino bloqueia R$ 119 milhões de Valdemar por suspeitas em emendas

    O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou [...]

  • Inflação de alimentos e bebidas cai abaixo de zero em junho; confira lista

    Segundo o IBGE, que divulgou nesta sexta-feira (10/7) o Índice Nacional [...]

  • Senado aprova crédito de R$ 15 bilhões para exportadores e agroindústria

    O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira (8), o Projeto [...]