

Polícia Técnica acionada para fazer levantamento do local do crime
A Polícia desconhece a motivação que levou dois homens numa motocicleta a fazer disparos de revólver e executar o vendedor de frutas, conhecido por “Dominguinhos”. O crime aconteceu na Avenida Maranhão, no depósito de frutas da vítima. Dominguinhos tinha chegado do Ceasa – Central de Abastecimentos – onde faz compras e quando se preparava para levar o carrinho de frutas ao Siqueira Campos foi alvejado por tiros disparados pelo garupa da moto.
As informações preliminares é que dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. “Passaram duas pessoas em uma moto, disseram ‘Tá limpo! tá limpo!’ e o garupa atirou”, disse a testemunha. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida.
De acordo com populares, como de costume, o homem chegou ao local após passar na Central de Abastecimento de S Ele trabalha com mais duas pessoas, mas na hora estava sozinho”, conta um dos vizinhos que preferiu não se identificar.
PF foi ao apartamento na Farolândia, onde mora
Adriano Silva Correia, investigado na Lava Jato
ELEIÇÕES 2018: Lula cutuca Huck ao falar sobre sucessão presidencial
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ECONOMIA – Sergipe concentra o maior volume de recursos na área social do Grupo
JCPM conta com participação em 11 shoppings, sete com administração direta O Grupo JCPM chega aos 90 anos com uma trajetória de excelência, inovação e sustentabilidade, traduzindo o orgulho de ser nordestino em investimentos na região. Líder no setor de shopping centers no Nordeste e entre os cinco maiores do Brasil, além de ser referência nos segmentos imobiliário e de comunicação, o Grupo JCPM nasceu em 1935, em uma pequena mercearia fundada por Pedro Paes Mendonça na Serra do Machado, em Ribeirópolis, no interior do Estado. De lá se expandiu para ser uma potência do varejo, com a rede de supermercados Bompreço, vendida no ano 2000. Nas últimas duas décadas, foram investidos cerca de R$ 5,6 bilhões na construção de [...]