No último sábado, 21 de dezembro, em comemoração ao Dia do Atleta, a Valor Imobiliária promoveu um emocionante café da manhã em seu auditório, reunindo atletas patrocinados e grandes nomes do esporte sergipano. O evento foi marcado por discursos inspiradores e pela reafirmação do compromisso da empresa com o fortalecimento do esporte em Sergipe.

A Secretária de Estado de Esportes e Lazer, Mariana Dantas, foi uma das convidadas de honra e encantou a todos com suas palavras de incentivo aos atletas. Sua presença foi calorosamente aplaudida, destacando a importância do apoio institucional ao esporte no estado.

Outro momento de destaque foi a participação de Antonio Hora Filho, Presidente da Confederação Brasileira do Desporto Escolar, que, visivelmente emocionado, ressaltou o impacto transformador que iniciativas como a da Valor têm na vida de jovens atletas. “O esporte não é apenas competição, é formação de cidadãos”, destacou Antonio, recebendo o carinho do público presente.

Adailson Cruz, representando a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe, também marcou presença e enfatizou o papel fundamental da mídia esportiva na valorização de talentos locais.

Durante o evento, todos os convidados reconheceram e elogiaram o apoio essencial da Valor Imobiliária ao esporte sergipano. A empresa tem se consolidado como uma referência na adoção de atletas, servindo de inspiração para que outras organizações sigam o mesmo caminho.

O café da manhã foi mais do que uma celebração: foi uma reafirmação do compromisso da Valor com o futuro do esporte em Sergipe e com a construção de uma sociedade mais justa e engajada.

 

 

 

Por Assessoria 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • ASÍ Clinic Estética é inaugurada em Sergipe com protocolos internacionais inéditos na região.

    A clínica já nasce como referência ao integrar técnicas Coreanas [...]

  • Com chancela oficial da Fórmula 1 no Brasil, BeFly amplia acesso de sergipanos ao GP de São Paulo

    Após o início oficial da temporada 2026 da Fórmula 1, [...]

  • Pela primeira vez, Aracaju conquista o título de Cidade Árvore do Mundo

    Aracaju conquistou, pela primeira vez, o título “Tree City of [...]

  • Estado terá nova usina termelétrica a gás natural com expansão do Hub Sergipe

    O estado de Sergipe recebeu uma boa notícia que o [...]

  • Cristiano Cavalcante ressalta programa ´Casa Sergipana´ e impacto social da iniciativa

    A implementação de políticas públicas voltadas à habitação e à [...]