A Valor Imobiliária reafirma seu compromisso com a valorização das mulheres que fazem parte de sua trajetória e, para celebrar o Dia Internacional da Mulher, ela promoveu um café da manhã especial em homenagem às suas colaboradoras. O evento aconteceu no sábado, 08 de março, na sede da empresa, e foi um momento de reconhecimento, confraternização e inspiração.

Com uma equipe composta majoritariamente por mulheres, a Valor Imobiliária enxerga na força feminina um dos pilares do seu sucesso. A iniciativa tem como objetivo retribuir a dedicação e o talento dessas profissionais, proporcionando um ambiente acolhedor para compartilhar histórias, fortalecer laços e reafirmar a importância da presença feminina no mercado imobiliário.

“A cada mulher, nossa sincera admiração e respeito. Que seu brilho continue a iluminar caminhos, inspirando um futuro mais justo e repleto de possibilidades.”

Mais do que uma homenagem, o evento reforça o compromisso da Valor Imobiliária com a equidade de gênero e o reconhecimento do papel essencial das mulheres na construção de uma empresa inovadora, inclusiva e de sucesso.

Feliz Dia Internacional da Mulher!

#DiaDaMulher #MulheresNaValor #MulheresQueInspiram #ForçaFeminina #SomosMaioria

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Novo padrão da NFS-e entra em vigor com ambiente de testes para IBS e CBS

    Gestores municipais e empresas precisam se preparar para as mudanças [...]

  • Cadastro Imobiliário Brasileiro é tema de reunião realizada entre Emurb e Semfaz

    A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizou, nesta [...]

  • Índice de inflação é o quinto menor em 31 anos. ‘Os pessimistas erraram’, diz Lula

    A inflação oficial brasileira, registrada por meio do Índice Nacional [...]

  • Governo de Sergipe inaugura reforma e ampliação do Centro de Excelência Professor Cezário Siqueira, em Propriá

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Obras da Rodovia SE-175 atingem 45% de execução em Nossa Senhora da Glória

    O Governo de Sergipe, por meio do Departamento Estadual de [...]