
A Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, na Bahia, está promovendo o edital de n° 001/2017 de Concurso a fim de contratar 54 servidores para os cargos de Professores Substitutos em várias áreas, para atuação em jornadas de 20h ou 40h por semana.
Para participar do seletivo, é necessário ter ensino superior, de acordo com a formação requisitada; idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino; entre outras exigências.
Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://csa.uefs.br/. O prazo de inscrição compreende as datas de 18 a 29 de setembro de 2017, com custos de taxas de R$ 130,00. É necessário que o concorrente entregue documentos de forma presencial, procuração ou SEDEX, na Coordenação de Seleção e Administração, na Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana.
A classificação dos candidatos será realizada mediante entrevista, prova de titulações e aula pública, em datas prováveis de 20 a 31 de outubro de 2017, em turnos a serem definidos pelos Departamentos.
A seleção é válida por, no máximo, vinte e quatro meses, a contar resultado finais homologados em Diário Oficial do Estado.
Emprego. Mais de 700 vagas para Aracaju. Veja aqui
Emprego & Oportunidade. Vagas para Aracaju
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campanha mundial compartilha uma mensagem de esperança
Aracaju, SE, 24 de março de 2026 — Mais de 9 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo estão participando de uma campanha para convidar o público a um evento que têm como objetivo transmitir à comunidade a promessa bíblica de um futuro melhor. Foi há quase 2 mil anos, no dia 14 de nisã do calendário judaico, no ano 33 EC, que Jesus instituiu a Ceia do Senhor com seus apóstolos. Naquela noite, Jesus ordenou, conforme registrado em Lucas 22:19: “Persistam em fazer isso em memória de mim”. As Testemunhas de Jeová obedecem a esse mandamento todos os anos no dia correspondente como um lembrete de como a esperança bíblica de uma terra restaurada é possível. Mais de 20 milhões de pessoas compareceram à Ceia do Senhor no ano passado. Na noite de quinta-feira, 2 de abril de 2026, a Celebração anual da Ceia do Senhor contará [...]


