A Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS, na Bahia, está promovendo o edital de n° 001/2017 de Concurso a fim de contratar 54 servidores para os cargos de Professores Substitutos em várias áreas, para atuação em jornadas de 20h ou 40h por semana.

Para participar do seletivo, é necessário ter ensino superior, de acordo com a formação requisitada; idade mínima de 18 anos; quitação com as obrigações eleitorais e com o serviço militar, em caso de candidato brasileiro do sexo masculino; entre outras exigências.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o endereço eletrônico http://csa.uefs.br/. O prazo de inscrição compreende as datas de 18 a 29 de setembro de 2017, com custos de taxas de R$ 130,00. É necessário que o concorrente entregue documentos de forma presencial, procuração ou SEDEX, na Coordenação de Seleção e Administração, na Avenida Transnordestina, S/N, Novo Horizonte, CEP 44.036-900, Feira de Santana.

A classificação dos candidatos será realizada mediante entrevista, prova de titulações e aula pública, em datas prováveis de 20 a 31 de outubro de 2017, em turnos a serem definidos pelos Departamentos.

A seleção é válida por, no máximo, vinte e quatro meses, a contar resultado finais homologados em Diário Oficial do Estado.

Emprego. Mais de 700 vagas para Aracaju. Veja aqui

Emprego & Oportunidade. Vagas para Aracaju

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Falta de água em Aracaju reforça importância da caixa d’água: Ferreira Costa orienta sobre prevenção e armazenamento seguro

    Diversos bairros de Aracaju vêm enfrentando falta de água nos [...]

  • Conferência Estadual de Assistência Social reafirma compromisso do Governo de Sergipe com políticas públicas de inclusão

    A 16ª Conferência Estadual de Assistência Social, realizada pelo Governo [...]

  • PEC da Blindagem se estenderá a deputados estaduais e distritais

    A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 3, de 2021, [...]

  • TCU E MINISTÉRIO DAS CIDADES: DIRETRIZES E RECURSOS PARA TORNAR CIDADES MAIS INTELIGENTES E SUSTENTÁVEIS

    A decisão do TCU me chamou atenção pela sua franqueza. [...]

  • Governo notifica patrões sobre atraso do FGTS de empregadas domésticas

    O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) inicia nesta quarta-feira [...]