A organização do Festival Vamos Arrochar Aracaju informou que devido a problemas logísticos, o artista ‘É o Grelo’ precisou sair da programação do evento que será realizado a partir das 16h do sábado, 14 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju.

A atração sergipana ‘Unha Pintada’ foi convidada e vai substituir É o Grelo no grande festival de Arrocha em Aracaju. Com realização da Teo Santana Produções d Ok Promo, o festival conta com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Além de Unha Pintada, estão confirmados no festival: Heitor Costa, Natanzinho Lima, Devinho Novaes, Kaelzinho Ferraz, Rafinha o Bom de Verdade, Leonne o Nobre, Samuel Silva e O Galeguinho Cantor.

Não perca a oportunidade de garantir o seu ingresso no preço do 2º lote até esta quarta-feira, 4 de dezembro. Outras informações através do e-mail contato@virtualticket.com.br ou telefone
(79) 99823-1422.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com queda do dólar, comércio cresce 0,5% em março e amplia recorde

    O dólar mais baixo impulssionou as vendas de produtos importados e contribuiu para [...]

  • Polícia Federal cria grupo contra manipulação de resultados esportivos e bets ilegais

    O Governo do Brasil avançou na proteção da integridade das [...]

  • Brasil Sabor: Parque da Sementeira vira ponto de encontro da gastronomia sergipana

    De 14 a 17 de maio, o Brasil Sabor 2026 [...]

  • Aracaju entra para o grupo das cinco capitais mais empreendedoras do Brasil

    Aracaju passou a integrar o grupo das cinco capitais com [...]

  • Governador acompanha obra que vai ampliar abastecimento de água em Nossa Senhora do Socorro

    O governador Fábio Mitidieri visitou a Adutora Ibura, em Nossa [...]