A organização do Festival Vamos Arrochar Aracaju informou que devido a problemas logísticos, o artista ‘É o Grelo’ precisou sair da programação do evento que será realizado a partir das 16h do sábado, 14 de dezembro, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia em Aracaju.

A atração sergipana ‘Unha Pintada’ foi convidada e vai substituir É o Grelo no grande festival de Arrocha em Aracaju. Com realização da Teo Santana Produções d Ok Promo, o festival conta com a assessoria de imprensa da Navarro Comunicação.

Além de Unha Pintada, estão confirmados no festival: Heitor Costa, Natanzinho Lima, Devinho Novaes, Kaelzinho Ferraz, Rafinha o Bom de Verdade, Leonne o Nobre, Samuel Silva e O Galeguinho Cantor.

Não perca a oportunidade de garantir o seu ingresso no preço do 2º lote até esta quarta-feira, 4 de dezembro. Outras informações através do e-mail contato@virtualticket.com.br ou telefone
(79) 99823-1422.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma parceria com Hospital Primavera e fortalece formação prática em Enfermagem

    A Fanese firmou, no último dia 20, uma parceria institucional [...]

  • Governo de Sergipe anuncia consórcio vencedor da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

    O Governo de Sergipe oficializou, nesta quarta-feira, 4, no Diário [...]

  • Bom Condutor: mais de 1 milhão de motoristas já tiveram a CNH renovada automaticamente

    Sem necessidade de agendamento ou pagamento de taxas, 1.151.811 motoristas [...]

  • Governo do Estado apresenta Plano Brasis 2025-2027 e projeta Sergipe na vitrine do turismo mundial

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • Na UFS, ministro da Educação dá posse a reitor André Maurício e anuncia Campus de Propriá

    A Universidade Federal de Sergipe recebeu, nessa terça-feira (3), a [...]