Criação da agência Ogilvy Brasil, a campanha da Schweppes mostra centenas de toques no corpo da mulher sem permissão ou abertura. A marca criou um vestido especial, cuja tecnologia permite monitorar cada toque nele. Na campanha, três mulheres, Luísa, Tatiana e Juliana foram a um bar com o vestido. Cada toque na roupa emitia um sinal via wifi para uma equipe, que conseguia verificar onde eram os toques e qual era a frequência deles. Em 3h47m fora 157 toques ‘sem aviso’. Assédio. Assista o video da campanha ‘Dress For Respect’ são 2 minutos que valem muito a pena, e podem educar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agora é Lei: Pessoas com acromatose (albinismo) passam a ter direitos garantidos na área da saúde em Sergipe

    Já está em vigor a Lei nº 9.810, de 10 de [...]

  • ‘Praça que Abraça’ leva serviços e dignidade à população em situação de rua no Centro de Aracaju

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Foguete explode ao decolar na Base de Alcântara, no Maranhão

    O foguete sul-coreano HANBIT-Nano, primeiro voo comercial lançado a partir [...]

  • Prefeitura antecipa feiras livres em virtude das festividades natalinas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • MPT-SE participa de mais uma edição do Projeto “Praça que Abraça”

    Iniciativa promovida pelo Governo do Estado ofereceu serviços de assistência [...]