Piuí Dog quer o hot-dog do seu jeito 

Passando o Gelão ali na rotatória do Orlando Dantas, entrando a direita, depois pegando a curva a esquerda cê vai dar de cara com o Piuí Dog uns 100 metros à sua frente.

O espaço é mínimo, mais estreito que garagem de bicicleta, mas é colorido e bem iluminado. Como sairia dali um hot-dog? Pois sai.

E sai grande, viu!? Sai de um jeito que cê tem que colocar na mesa em diagonal pra não derrubar o dog do coleguinha. São 30 centímetros de pão com duas salsichas e uma configuração infinita se a gente for trabalhar análise combinatória.

Primeiro você escolhe o tamanho do pão: 15 ou 30 centímetros. Depois escolhe a salsicha: normal ou de frango. Três acompanhamentos entre 12 opções, que tem até passas em homenagem ao Natal. Escolhe 1 molho entre 6. E finaliza com catchup, queijo ralado, pimenta calabresa, batata palha, mostarda ou maionese caseira. Ou tudo junto!

Optamos por, claro, um de 30 cm. Com uma salsicha normal, e outra de frango, cobertura de pernil de cordeiro, vinagrete, milho… tanta coisa que deixa pra lá.

É o tipo do rango pra pós-balada. Um belo destruidor de laricas!

SERVIÇO
Onde fica: No Orlando Dantas, veja como chegar no primeiro parágrafo.
Quanto: R$ 6, o de 15cm; R$ 10, o de 30cm.
Coisa boa: o preço
Coisa ruim: não vi banheiro
Estacionamento: Fácil
Funcionamento: De terça à domingo, abre às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Desemprego até maio cai para 5,6%, o menor já registrado no período

    A taxa de desemprego no trimestre encerrado em maio ficou [...]

  • População tem acesso a novos exames e cirurgias com investimentos do Estado no Hospital Regional de Itabaiana

    Com o objetivo de ampliar o acesso da população a [...]

  • Prefeitura promove reforço escolar durante as férias para estudantes da rede municipal

    Com o objetivo de fortalecer o processo de aprendizagem dos [...]

  • Ensino médio público avança e reprovação cai 62% em três anos

    Todos os indicadores apontam uma trajetória de melhoria do ensino [...]

  • Centro de Terapias Integradas do Ipesaúde marca progresso na qualidade de vida de crianças neurodivergentes

    “Por já ter trabalhado com uma neuropediatra adquiri a facilidade [...]