Um evento ligado ao empreendedorismo terá lugar no Campus de Estância do Instituto Federal de Sergipe, nos próximos dias 23 e 24

Temas de relevância para o alunato, para o próprio corpo docente da instituição e para a população em geral estarão sendo debatidos sob coordenação de especialistas, agregando nomes de relevância como o do professor Matheus Canuto de Oliveira, que abordará o instigante tema “Como controlar e fazer o dinheiro trabalhar para você”.

O engenheiro Matheus Gouveia Galvão demonstrará como empreender na área de energia solar; o consultor Bruno Menezes Leite demonstrará “Como empreender-se”, enquanto ” Marketing Digital” será tema de Alexandre Kavinski, CMO (chefe de marketing) da Mirum Agency no Brasil, empresa integrante do grupo WPP, um dos maiores do mundo, presente em 24 países.

Outro tema vibrante será “Empreendedorismo e mercado de trabalho: de estudante a fundador de um dos maiores portais de estágio”, com Rodrigo Alves Oliveira do Nascimento ¬ CEO da Estágio Online.

O engenheiro Antônio Magui vai falar sobre “Empreendendo na carreira de engenheiro civil”, fazendo assim o encerramento na noite de 24.

O evento é organizado pelos professores do IFS Campus Estância, Tatiane Heinemann Böhmer, Matheus Canuto de Oliveira, Diego Déda Gonçalves Brito Cruz e Alessandro Viana Fontes, contando com o apoio de colegas e da diretora do Campus Estância, professora Sônia Pinto de Albuquerque Melo.

 

As oficinas e palestras serão realizadas e transmitidas através do canal do Youtube do IFS Campus Estância.

As inscrições podem ser feitas no site publicações.ifs.edu.br e será emitido certificado aos participantes.

Maiores informações através do e-mail [email protected].

 

 

 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • IOF: Moraes suspende decretos e determina audiência de conciliação

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes suspendeu [...]

  • Seasic participa da 51ª edição do ‘Sergipe é aqui’ em Nossa Senhora do Socorro com ações de cidadania e inclusão social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Arrasta Fé movimenta Orla da Atalaia no final de semana com diversas atrações

    Julho chegou, mas as atrações continuam, e muitas, na Orla [...]

  • Prefeitura de Aracaju certifica jovens qualificados pela Campanha Empresa Protagonista da Fundat

    A Prefeitura de Aracaju realizou nesta quarta-feira, 3, a entrega [...]

  • SEFAZ apresenta balanço fiscal do 1° quadrimestre de 2025

    Foi realizada na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) [...]